Antes de começar, vocês apoiam eu fazer um cap com a playlist de Desoriente? Digam aí.
Esse cap contém muita fofura e uma aura apaixonante de interação com os vhope e os taegi.
Vai ter um curto flashback para justificar o que o Tae fará nesse capítulo, mas será bem curtinho, não se preocupem.
Colocarei o avisinho no começo!
Minha rede é: @vikeysx no Instagram.
Vamos lá, continuem lendo!
❤️
Eu sinceramente, estou perdido. E, mais que perdido, nervoso, no entanto muito, mas muito e muito ansioso. Sabe? Se passaram alguns dias, o aniversário do Hoseok está batendo na porta, então eu e Yoongi temos passado mais tempo juntos. Temos cantado, tocado, conversado e saído esses dias.
Yoongi mencionou que estava conversando com uma garota por esses tempos, e eu nunca me senti tão desconfortável na vida quanto me senti com essa informação. Meu peito doeu, apertou, me senti no chão por um momento até ele dizer que não estava interessado naquela garota. Somente àquilo foi suficiente para me deixar extremamente aliviado.
Já minha relação com Hoseok, não posso descrever tão bem quanto minha relação com Yoongi, mas está... normal. Conversamos algumas vezes, trocamos risadas e claro, muitas e muitas vezes me peguei perdido na risada dele, o sorriso de coração, as palmas freneticas sempre que ri.
Mas ele tem estado estranho. Passa horas trancado em um quarto no fim do corredor, mas hoje em específico ele deixou a porta aberta, bem aberta, o que foi suficiente para que eu reparasse a sala de arte que estava ali. As obras de Hoseok, o cavalete com um quadro moldando uma forma masculina... minha forma. Aquele quadro estava emoldurando meu rosto em belos traços realistas, mas ainda estava inacabado. Naquela sala, havia diversos quadros; monocromáticos, coloridos, abstratos, retratos, pequenos, grandes e um em específico acabou chamando a minha atenção. Um homem bonito e moreno era abraçado por trás por quem parecia ser Hoseok ali, uma pintura antiga e desgastada, coberta por uma lona branca. Percebi que não estava sozinho quando senti uma presença alta e segurando algumas tintas ao meu lado; era Hoseok, ele me olhava divertido e com um sorriso no rosto.
── O que foi? Não é um mundo paralelo, Tae. ─ Ele disse, meu susto fez eu dar um pulo alto o suficiente para o lado, liberando a passagem para que Hoseok entrasse e deixasse as tintas no chão, então, voltou a me olhar. ─ Entra aqui, preciso te mostrar uma coisa.
── Não precisa, eu tenho uma coisa pra fazer e- ─ Seu olhar com uma sobrancelha arqueada fez eu entender que ele não cairia naquilo. Suspirei, entrei e fechei a porta do lugar branco e bonito... bem branco, tudo branco... tudo muito branco. Era um cômodo gigantesco, quase uma galeria de artes. ─ Uau... ─ Soltei, involuntariamente, mas corei abruptamente ao reparar que ele havia escutado, pois me olhava com um olhar agradecido mas ainda sim divertido.
── Sei que os meninos já te mostraram os lugares onde eles trabalham, só faltava eu e, bom... aqui está. ─ Ele disse ao apontar ao redor, e logo, me oferecer um banquinho que estava ao lado que ele usava para sentar e pintar o quadro que obtinha começo de pequenos detalhes do meu rosto ali. ─ Tinha dito uma vez, pro Yoongi, que nunca mostraria esse lugar a ninguém sem que fosse os meninos... como você faz parte de nós agora, decidi te mostrar meu cantinho particular. Tem muitos quadros da época em que eu namorava o Yoongi, meus favoritos. ─ Ele sorriu aberto, e eu vi. Aquele sorriso demonstrava saudades, na hora acabei por lembrar da conversa de mês atrás, no carro de Yoongi após uma ida ao shopping e a de semana atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhs
FanfictionKim Taehyung nunca foi de contos de fadas, mas sempre sonhou em viver no mundo das princesas e da fantasia, se livrar do mundo real e doloroso que insistia em viver. As vezes, era difícil ver um artefato místico e não se aguentar a encostar em sua p...