i can do it with a broken heart.

64 7 2
                                    

Taehyung poderia dizer que estava extremamente feliz.

Em seu quarto no meio da manhã, ele arrumava suas coisas e então, em sua escrivaninha, ele encontrou um caderninho. Em sua mente, veio a memória.

O díario que ele havia feito.

Ele apanhou o objeto, sentando-se sobre a cama e suspirando feliz antes de abrir a bonita capa de couro e então, analisando página por página.

Cada uma delas delicadamente expressando sentimentos que ele ainda não sabia o que eram. Sentimentos que apareceram de supetão, sem bater a porta e se alojaram em sua mente.

Os dígitos passavam por todas páginas, anotações antigas da faculdade, algumas páginas sujas de sangue, manchadas por o que um dia foi o refúgio de Taehyung, o que já não era mais.

O garoto ria e sorria a cada páginas, lembranças que felizmente, nunca mais voltariam.

O sentimento de liberdade era seu maior refúgio e, quando chegou onde passou a escrever o tal diário, Taehyung suspirou.

O coração palpitava, e já nas primeiras linhas tentando entender o que era classificado: Estar afim, estar apaixonado e estar amando.

Ele ainda não sabia ao certo o que era, mas sabia que podia ser tão bonito quanto doloroso. Podia ser tão colorido quando preto e branco, e se esse fosse o caso desde o começo, há aqueles que poderiam colorir cada sentimento.

Em uma das páginas, Taehyung leu:

"Seria possível ser feliz sem esse alguém?
Afinal, o que seria ter esse alguém? Seria
a mesma sensação de quando estou com
Hoseok e Yoongi? O coração na boca, as
mãos suadas mesmo no frio, o frio na ba-
rriga e a boca seca, tropeçando em todas
e quais quer palavras que fosse tentar
dizer? Mesmo que quisesse muito.

Esse é algum tipo de efeito colateral quando
esse sentimento começa a ser presente? É
assustador."

Depois da tarde no estúdio de música, e todas as sensações. Ter Yoongi em seus braços, ter Hoseok ou estar aos braços de qualquer um dos dois. Seus olhos fecharam-se, e por sua mente, todas as lembranças vieram.

O arrepio tomou seu corpo, os pelos eriçaram-se e por seu corpo, um calor desceu ao caminho do que Taehyung notou ser o centro de suas pernas. Engoliu em seco, agora, tentando tirar a cena de sua mente, mas já estava completamente imerso na lembrança de todos os gemidos que ecoavam.

O garoto tornou a fechá-los, quando não demorou a ouvir batidas na porta. Esta que não fora aberta de imediato, logo, pensou que não seria Seokjin, de forma alguma.

──  Entra. ──  Taehyung disse, tentando cobrir a própria ereção ao colocar um dos travesseiros em seu colo, corando furiosamente quando quem abriu a porta, foi ninguém menos que Yoongi, com um sorriso encantador e uma expressão que Taehyung poderia classificar ser satisfação e felicidade. Muita felicidade.

──  Bom dia, Tae. ──  Yoongi empurrou a porta com as costas, levando em mãos uma bandeija e nela, o café da manhã de Taehyung. O moreno abriu um sorriso bobo, e então, quando o mais alto fechou a porta com os pés e andou em direção à cama, o garoto abriu um largo sorriso.

──  Bom dia, Yoon... Isso tudo é pra mim? ──  O mais velho pousou o objeto sobre a cama, sentando-se ao seu lado à medida que depositou um beijo casto contra os lábios rosados de Taehyung.

──  Você merece, Tae. ──  O mais velho se aconchegou ao lado do garoto, observando-o, até seus olhos pararem em um caderninho ali perto. ──  O que é?

DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora