Opa, boa noite!
Queria dizer algumas coisinhas antes do cap começar.O intuito é que Desoriente seja uma longa fic, então vai ter pra mais de 20 cap.
A segunda coisa é que ela tem um tema sensível mas necessário. Aqui tem três partes de mim descritas nas pessoas que mais amo nesse mundo, apenas para ajudar não só vocês, mas também me ajudar para que isso diminua em mim.
Terceira coisa, essa fic é narrada o que se passa na minha cabeça; meus pensamentos, minhas atitudes, e tudo o que acontece comigo nesses momentos mais caóticos da minha mente.
Quarta coisa, seria muito bom um apoiozinho divulgando, dando o voto, comentando etcetera.
Quinta e última coisa, me sigam no tt e no Instagram.
Minha rede é: @vikeysx no Instagram.
Alerta: Este cap contém detalhadamente uma crise de ansiedade, caso seja sensível não leia!
;;;
Eu sinto meu corpo desabando, as vezes menos do que eu queria. Quando eu estou perto, é como uma luz vindo me iluminar, mas aí, alguém me puxa. Não sei quem é, só sei que vejo reflexos. Duas pessoas, uma alta, uma baixa... não parecem mulheres, são conhecidos.
Me sinto agoniado, não queria abrir os olhos, queria saber quem eram. Mas, maldito seja Kim Namjoon.
Pior que despertador? Um loiro alto e forte abrindo as janelas, deixando que as luzes simplesmente invadissem ainda o resquício da visão limpa que eu tinha. Foi preciso apertar fortemente os olhos para que eu me acostumasse com a claridade daquele dia.
Acho que, já faz um dia desde a última vez em que encostei em uma lâmina, mas confesso que a gilete na pia do meu quarto era tentadora. Não tem o mesmo efeito, mas deve ter a mesma ardência satisfatória.
── Acorda, acorda Taehyung! Bora, levanta e vamos tomar café, daqui a pouco vamos estar atrasados para a faculdade. O Jin já vem te deixar a roupa que ele quer que você use. ─ Ele disse entrando no banheiro, apenas para arrumar seu cabelo.
── Não seria mais fácil eu vestir as mesmas roupas que eu estava ontem? ─ Perguntei, me sentando na cama e coçando os olhos, voltando para a expressão que sempre carrego.
── Ah, está falando daqueles roupas todas sujas de sangue, Kim Taehyung? Nem por um caralho, meu anjo. Bora, levanta. ─ Ele disse e virou o olhar até a gilete em cima da pia, a pegando. ─ Isso, vai ficar comigo. ─ Ele colocou em seu bolso, fazendo com que eu soltasse um arfar alto e olhasse diretamente para o chão.
Por um momento, esqueci como aquele quarto era tão... grande e claro. Eu me sento confortável ali, não tem as lembranças ruins que tem no meu. Aquele cubículo cheio de pôsteres de bandas, roupas jogadas, sempre escuro, gelado... Okay, talvez isso fosse estranho de forma momentânea, mas eu senti saudades, por que aquilo era tudo o que eu conheci em 08 anos.
De repente, uma figura não tão alta se formou no batente da porta, com uma porção de roupas em mãos.
── Bom dia, Tae! ─ Ele disse e eu estranhei, por um momento confuso se falava comigo ou tinha um celular escondido por algum lugar da roupa que usava. ─ Dormiu bem? E os machucados, melhoraram depois que o Yoongi cuidou? ─ Ele disse em quanto arrumava as roupas em cima da cama, e eu olhava com estranheza. Tanto para ele, quando para as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhs
FanfictionKim Taehyung nunca foi de contos de fadas, mas sempre sonhou em viver no mundo das princesas e da fantasia, se livrar do mundo real e doloroso que insistia em viver. As vezes, era difícil ver um artefato místico e não se aguentar a encostar em sua p...