marry the night baby.

188 24 18
                                    

Bom dia, bebês!

Queria passar rapidinho para dizer que agora temos um cronograma.
Toda terça feira e quarta feira vai ter att de Desoriente, demais dias dedicarei a 365 e voltar a att Hipnotisé quando me dar uma ideia bem legal na telha.

Esse cap contém um pouquinho mais citações sobre tdah, ansiedade e depressão ─ nenhuma novidade ─ mas terá uma dosagem a mais de Min Yoongi por aqui, então mais uma dosagem de tdah, já os próximos cap tocarei um pouco mais afundo no assunto ansiedade em específico, pois terá uma dosagem a mais sobre Jung Hoseok. Belezinha?
Passem nas minhas redes: insta @vikeysx e @/vikeysx. é isso, não vou mais prender vocês aqui, beijão!

Alerta: Pode ter citações su1c1das por parte dos pensamentos depressivos e pensamentos autodepreciativos. Apenas isso, bem mais leve do que as descrições anteriores, sim? Então, vamos lá

;;;

Eu sempre fui um menino atentando, nossa, como eu era. Claro, isso até meus dez anos.

Mas aí, tenho certeza que vocês querem saber o que aconteceu para eu ter ficado assim logo aos dez.

A real, é que demorou mais dos meus 10 anos para eu ficar assim, porém a situação inteira chegou quando eu tinha essa idade.

Lá estava eu, na casa de uma colega e ela me insistiu para brincar com suas bonecas. Até aí, okay, nunca tive esse negócio de "boneca é de meninas", sempre brinquei com todos os brinquedos que me davam. Carros, bonecas, bonecos etcetera.

Nesse dia, meu pai combinou que me buscaria pois não sairia tarde do trabalho. Brincamos a tarde inteira, e uma brincadeira até chegou a envolver papai e mamãe, mas nada de mais. Tínhamos dez anos, o máximo que conhecíamos era abraço e beijo na bochecha, pelo amor de Deus, eu não 'pra frente!

Enfim, continuando... estávamos brincando. Chegou uma parte da brincadeira em que essa colega que tinha uma mini cozinha de brinquedo, estava cozinhando, e me pediu para que eu desse comida para a nossa "filha". Sabe aquelas mamadeiras de plástico, que dentro era uma mistura de água e Maisena? Foi isso que ela me deu para dar para a boneca.

Sentei na cama e mirei a mamadeira na boca da boneca, como um bom marido que eu era. Bem medonha a boneca, inclusive.

De repente, ouvimos vozes adultas. Na hora, deduzi ser meu pai e realmente era. Meu pai conversava com a mãe desta minha colega.

Eles se aproximavam cada vez mais da porta, e eu estava lá, com a boneca nos braços e uma mamadeira virada na boca dela.

Meu pai é um típico homofóbico daquele nível extremo, sabe? Qualquer coisa que envolva rosa é coisa de "v1ado" e mais tons pejorativos.

A mãe dela abriu a porta e os dois olharam pra a porta ao mesmo tempo. De repente, notei um olhar me julgando da cabeça aos pés, e adivinhem? Era meu pai.

Ele entrou e tentou manter a pose de bom moço, isso antes de agarrar meu pulso com força, fazendo eu largar a boneca do meu colo enquanto eu tentava me soltar dele.

Meu pai sempre foi bem forte e alto, então imaginem: a sensibilidade de uma criança de 10 anos comparada a força de um homem com 1,90 e um físico incomparável. Impossível de se soltar, não é?

DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora