olá meus caros, satisfeitos com o último capítulo?
espero que sim, pois esses tempos darei uma pausa nas desgraças e darei uma dose de romance, fofurice e boiolagem dos três.espero que gostem, deixem o votinho e um comentário, vai me ajudar muito. ♡
❤️
Horas passaram voando, mas os três continuavam ali. Pareciam pétalas de flores, só desmoronam velhas, murchas e caídas. Com exceção, claro, se arrancarem. Mas, imaginem que os três estavam grudados com cola super bonder, ou algo muito poderoso.
Taehyung era certo de uma coisa; queria mais daquilo. Não somente o sexo em si, mas, no entanto, tudo o que aquilo trazia para si. Prazer, calor, arrepios... queria sentir ainda mais, mas queria sentir de Yoongi e Hoseok.
Observou a cena, mais uma vez. Yoongi cansado, entre os braços entrelaçados de Hoseok e Taehyung, seus fios longos e escuros caindo feito água de cachoeira. Seus olhos, caídos, como se este fosse dormir à qualquer momento. Respiração agora, estável, mas ainda profunda, realmente descansando.
Hoseok observava ambos com ternura, Taehyung distraído o bastante para notar. O garoto de cabelos chocolate analisava aquela cena, se repetiam todos os capítulos já vividos com o mais veljo dali.
Todos os beijos, o sexo, as declarações que nunca puderam ser cumpridas. As brigas, mas resolvidas com carinho, nas madrugadas que ajudava Yoongi a escrever, ou, na faculdade quando ficava inquieto. Sabia que o TDAH de Yoongi o atrapalhava, mas Hoseok sempre o confortava.
Hoseok tinha em mente, TDAH poderia ser algo causado por trauma, cansaço, momento...
Assim como sua ansiedade, Hoseok tem plena consciência de aprender a lidar consigo mesmo e sua hiperatividade.
Todos os males foram embora, assim que Taehyung apareceu em ambas as vidas. Yoongi parou de ter dificuldades em escrever, passou a tratar seu TDAH. Hoseok podia calmamente se distrair pintando Taehyung com todas as cores.
Mas Hoseok tinha agonia. Ele queria dizer tantas coisas que os assustariam, fazer tantas coisas que... o deixava cabisbaixo.
A ideia de ser rejeitado, era mais forte que qualquer coisa a ser dita.
Hoseok, Yoongi e Taehyung estavam no mesmo barco. Ambos gostando das mesmas pessoas, respectivamente, instalando um caos instantaneo em ambas mentes e corações.
Sonhavam um com o outro, de tão loucos, podiam sentir tocar ambos os outros. As vezes, acordavam achando que era tudo realidade, mas acabava uma mera ilusão.
Então, de repente, tudo se tornou realidade.
--- Acho melhor tomarmos um banho, dormir na cama... ficaremos doloridos dessa forma. Está frio. --- Hoseok se pronunciou, Yoongi quase dormindo, Taehyung apreciando a bela cena, sorrindo abobado.
Tinha medo desse sentimento, que nunca havia sentido, mas queria aprender a gostar dele.
Era perigoso, mas Taehyung já enfrentou grandes perigos. Era assustador, mas havia aprendido a lidar com isso.
--- Sim... --- Foi o que Yoongi conseguiu dizer, soltando risinhos dos outros ali. Foi erguido por Taehyung, que o ajudou a se vestir, assim como fez consigo e Hoseok, seguiu-os até o quarto do segundo mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhs
FanfictionKim Taehyung nunca foi de contos de fadas, mas sempre sonhou em viver no mundo das princesas e da fantasia, se livrar do mundo real e doloroso que insistia em viver. As vezes, era difícil ver um artefato místico e não se aguentar a encostar em sua p...