colors.

135 14 0
                                    

Opa! Muito obrigado pelas mais de 300 leituras e já quase 400, eu estou amando que vocês estão amando!

Como eu avisei no Instagram, a fic ainda irá passar por uma betagem completa, então relaxem.

Como Kim Taehyung não tem um dia de paz, hoje ele vai sofrer um pouquinho, mas não me odeiem. 🥺

Aviso: Ataque de pânico.

Continuem lendo!

❤️

Será que sou realmente colorido, ou só estou pintando o que eu quero que os outros vejam? Sendo algum tipo de ilusão?

Às vezes, me pego tendo esse tipo de pensamento. Posso estar começando a andar e ficar bem, mas de qualquer maneira, as coisas não somem de uma hora para a outra mesmo que a gente chore, implore, esperneie que desapareça de uma vez por todas. Acreditem, eu queria que fosse assim.

Por alguma razão, aniversários me deixa melancólico. A ideia do nascimento e de que passei por isso mesmo tendo a total consciência de que eu não queria, não chega nem perto de ser algo confortável.

Desde que chegou meia noite do aniversário de Hoseok, eu não consigo tirar minha cara de peixe morto como se eu realmente estivesse sem vida. Jimin precisou me dar uns belos beliscões e cutuques para que eu saísse do meu transe, que era mais confortável do que encarar a realidade. Só comemorei meu aniversário algumas vezes, claro, antes de ser odiado pelos meus pais.

Lá estava eu e Jimin, em um ônibus dando um passeio por Ilsan para que eu distraísse a cabeça. No entanto, eu só estava causando mais problemas, pois não estava prestando atenção em exatamente nada do que ele estava falando por que estava simplesmente viajando loucamente em meus pensamentos.

── Cacete, Taehyung, me escuta! ─ O agora moreno, me deu um tapa na nuca, o que fez eu me assustar com a ardência repentina no local.

── Ai, porra, Jimin! ─ Resmunguei, espalmando a mão sobre a nuca para afagar ali, na esperança que a ardência fosse diminuindo.

── Então me ouve, caralho! Olha, presta atenção... ─ Ele mecheu em algumas folhas, me mostrando em seguida. Logo, lá estava eu, com minha cara de peixe morto. ─ Qual vamos dar pro Hoseok?

── Ah, sei lá... ─ Respondi, no entanto, respondi algo da qual Jimin não havia gostado ─ Cara, eu não sei! Nunca dei presentes pra alguém, além disso, não sei do que o Hoseok gosta. Como eu poderia saber o que dar pra ele? ─ Cruzei os braços, irritado, pois é assim que lido com datas como feriados e aniversários, irritado. Jimin apenas revirou os olhos.

─ Ele gosta de arte, animal! ─ Me respondeu, ríspido e sem humor.

── Animal a sua tia, olha lá hein! ─ Respondi um pouco mais alto, o que fez Jimin levantar mais o olhar para mim, os tirando completamente da folha que segurava.

── Eu só não te arrebento aqui porque estamos no ônibus, beleza? Mas espera só a gente chegar em casa. ─ Ele disse, e agora foi eu quem revirou os olhos, cruzando os braços ─ Pode colocar essa cabeça oca pra funcionar.

── Eu não sei presentear alguém! ─ Insisti. Não tinha ideia de como fazer isso, nunca havia feito, e a ideia de comemorar aniversários me deixa... agoniado.

DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora