wake me up.

107 12 0
                                    

o que acham que vai rolar hoje? deixem suas sugestões.

comentem e deixem um votinho antes da leitura, pls.


a

viso no fim, fiquem atentos!

smut.

❤️

O quão longe uma pessoa iria por amor? Quais loucuras ela faria para ter alguém a quem amar? Na verdade, Taehyung estava começando a pensar que, talvez, amar fosse a maior luta e desafio a se fazer por alguém.

Ou melhor, dois alguém.

Taehyung ainda era inseguro, apesar de sua autoestima ter evoluido conforme os meses, lá estava ele, sentado na cama de Hoseok enquanto ambos ainda dormiam. Não sabia como, mas em certo ponto da madrugada, um dos dois se movimentaram de uma forma que si mesmo já não era o garoto do meio ali.

Então, quando acordou antes dos demais, pôs-se a pensar. Estava refletindo, pensando em tudo o que fizeram no dia anterior, e como haviam dormido a tarde toda e acordado apenas na manhã seguinte.

Os meninos claramente suspeitaram, se preocuparam, mas não se atreveram a fuxicar. A não ser por Namjoon e seu pai, que ficavam os observando dormir pela fechadura da porta e espalhava a agradável fofoca.

E assim, rolou a tarde da noite anterior.

Taehyung não lembrava a ultima vez que havia dormido tão bem daquela maneira. Talvez fosse a cama? Os lençóis? Ou o fato de que dormiu junto à quem acha estar apaixonado?

Talvez a terceira opção seja a mais viável nas circunstâncias.

Taehyung tentou delicadamente levantar, mas, desatento como era, não reparou a mão de Yoongi apoiada em si. Então, assim que levantou, a mão de Yoongi caiu de seu colo, o que fez o garoto despertar automaticamente.

Taehyung sentiu-se culpado, mas não pôde evitar sorrir ao perceber a carinha amassada de sono do garoto ali ainda, tentando se manter acordado. Olhos pequenos, rostinho vermelho e uma expressão confusa em seu rosto.

── Tae? ── Yoongi chamou, coçando os olhos ao levantar-se delicadamente e se sentar no colchão, raciocinando, por um momento, onde estava. ── Onde você vai?

── Desculpa, Yoon... Eu levantei pra ir no banheiro, não vi que você estava apoiado em mim. ── Apenas jogou algo que, no seu ponto de vista, seria o mais viável àquele ponto.

── Não, tudo bem... Eu também preciso ir, já ia levantar, de qualquer forma. ── Yoongi sorriu, de forma encantadora, mostrando minimamente seus dentes enquanto curvava seus lábios delicadamente.

Taehyung suspirou apaixonadamente, e de repente, se pegou como um bobo apaixonado olhando para Yoongi, que lhe olhava divertido.

── Tae? ── Yoongi riu ao despertar o garoto de sua hipnose, que balançou sua cabeça freneticamente e sorriu sem graça, suas bochechas adotando um tom corado que fez Yoongi suspirar.

Taehyung deu um último sorriso à Yoongi, e então seguiu para o banheiro. Não se deu ao trabalho de fechar a porta, deixando-a entre aberta. Não usaria o banheiro, de qualquer forma, Taehyung sorriu para sua imagem no espelho. De repentez descobriu que sorrir já não era mais incômodo, e se tornou rotineiro todos os dias.

DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora