time of our lifes.

96 10 3
                                    

O tempo passa inesperadamente rápido, depois de trancos e barrancos, Taehyung estava preparando-se para apresentar-se na homenagem para os 20 anos da empresa.

Suas mãos suavam frio, o saxofone escorregava, sentia um peso maior em suas costas e queria desesperadamente chorar. Era uma necessidade absurda de fugir, mas ele não podia fazer aquilo, não em uma dia importante como aqueles.

Hoseok havia visto talento em si, precisva honrar.

Sentado em frente ao espelho do camarim, ouviu batidas na porta, e antes que pudesse autorizar a entrada de quem que fosse, a porta de madeira abriu-se para revelar a esbelta silhueta de Namjoon, que obtinha um singelo sorriso em seu rosto, mais orgulho que alegria ou qualquer derivado.

Taehyung observou-o sobre o espelho, oferecendo-lhe um sorriso nervoso e medroso, da qual fora compadecido.

Namjoon aproximou-se, pousou a destra sob os ombros cobertos pela roupa social de Taehyung, e então, afagou o local. O ato fez o garoto de cabelos claros soltar um suspiro frustrado.

──  Não precisa ter medo. Somente seja você. ──  Disse o garoto mais alto, enquanto encarava  o reflexo de Taehyung no sspelho.

──  Se eu for eu, sabe que serei preso, Namjoon. Isso não foi um bom conselho. ──  Ambos riram da cutucada de Taehyung, afinal, o dia do velório de seu pai fora um dia para se recordar.

──  Quero dizer, sem a parte psicopata. Só toque, igual você fez no restaurante. ──  Namjoon viu Taehyung torcer a cara ──  Ah, Taehyung! Você tocou para mais de cem pessoas desconhecidas, pelos nossos pais. O que custa fazer o mesmo hoje, mas por nós? Somos sua família.

──  Eu sei, mas, é um evento tão importante. Eu não quero desapontar nosso pai ou Hoseok. Isso acabaria comigo. ──  Disse, sem conseguir olhar Namjoon nos olhos, limpava inutilmente o saxofone que já havia sido limpo pelo mesmo ao menos umas setenta vezes.

──  Você não vai, e se errar, tente de novo! ──  Disse, otimista ──  Além disso, o tempo passa muito rápido. Agora, você pode estar sentindo aquela angústia e peso, mas daqui a pouco você estará naquele palco, e sairá de lá vitorioso depois de dez minutos. Somente dez minutos, Tae.

──  Sim, o tempo passa absurdamente rápido.

Namjoon sorriu reconfortante, e então, virou-se para se retirar do local.

Quando a porta fora fechada pela segunda vez, e a figura de Namjoon já não era visível no camarim, Taehyung passou a refletir sobre o tempo.

O que o define? Um relógio, um calendário, números... Isso é o que se conhece para cronometrar o tempo, mas nunca houve realmente um significado para o que ele define.

Tempo de qualidade. O que é um tempo de qualidade? Para Taehyung, é tocar por horas, assistir um filme, ler um simples livro ou passar tempo com os garotos.

Depois, ele pensou no tempo de qualidade dos outros meninos. Para Hoseok, era a pintura, fazer suco de laranja todas as manhãs somente por que Taehyung toma. Para Yoongi, tocar piano, fazer café todas as manhãs e passar um tempo assistindo filmes e séries com os garotos, além dos jogos. Para Jungkook, o basquete e passar tempo com Jimin. Para Jin, horas e horas em lojas de roupa, em seu closet, inventando moda de roupas e também, sua privacidade com Namjoon.

E para Namjoon... qual era o tempo de qualidade de Namjoon? Taehyung percebeu que o rapaz não era expressivo.

Havia notado que o garoto adora ler e também falar sobre administração. Mas era somente isso? Esse era o tempo de qualidade de Namjoon?

DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora