Aviso: Violência & ameaça.
Aviso no final.
;;;
Já ouviram falar daquelas histórias de amigos bêbados que ficaram no fim de festa, depois de encherem muito a cara?
Enfim, talvez eu não pudesse classificar Hoseok e Yoongi como amigos, talvez... colegas seria um bom termo de classificação. Mas, que seja, havíamos bebido além da conta, e acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça pela ressaca, e, para acompanhar qualquer tipo de desgraça, Yoongi e Hoseok estavam deitados do meu lado, abraçados. Hoseok formava uma conchinha menor nós braços de Yoongi, e eu, era a concha mais pequena ainda, onde eu estava enlaçado sobre os braços de Hoseok.
Não sei bem o que aconteceu, afinal, o efeito da bebida com certeza não fazia questão de colaborar com o meu raciocínio, mas... talvez, tenhamos nos pegado? Ou, talvez pior... talvez tenhamos literalmente ficado?
Mesmo com esses pensamentos e a dor de cabeça pulsante, me levantei a contragosto e vi que eu estava apenas com minha box rosa.
Claro, afinal... eu usei para atrair amor em dois mil e vinte e três.
Atrair amor, não sexo em plena virada de ano, pelo amor, eu não sou esse tipo de pessoa!
Na verdade, eu nunca fui algum tipo de pessoa.
Okay, primeiro detalhe; eu estava de box, ou seja, pode significar que não transamos, só ficamos nos amassos.
Me levantei rumo ao banheiro ainda com esses pensamentos batucando e incomodando minha dor de cabeça já latejante, soltando delicadamente os braços de Hoseok sobre minha cintura ao me levantar. Fechei a porta do local grande e claro, me apoiando na pia dupla de mármore preto do banheiro e me observei por alguns momentos. Minha visão prejudicada pela ressaca e o sono, mas ainda sim, não pude deixar de notar algumas marcas arroxeadas sobre meu tronco e pescoço, tirando a maquiagem completamente borrada.
Segundo detalhe; Marcas que, provavelmente seriam chupões e uma maquiagem completamente borrada. Diferente de alguns liptint's, o meu estava falho e borrado, como se eu tivesse beijado por horas.
Ah, um pequeno detalhe sobre mim; sou virgem e bv.
Ou melhor, eu era.
Olhe, sem julgamentos, okay? Eu só era extremamente ocupado para se quer cogitar em pegar uma garota ou algum garoto, afinal, apanharia o dobro se eu fizesse.
Mas, parece que ao menos, naquela noite de virada de ano, primeiro de janeiro de dois mil e vinte e três, eu, Kim Taehyung, perdi o bv, bvl e pl por que, pelo tanto de chupões que havia em meu corpo, com certeza eu tinha me divertido bastante.
Ah, além do mais, fui amante!
Acho que, não exatamente amante, mas me lembro que Hoseok estava de contatinho com uma garota... Pois é, eles estavam ficando sério, quase um relacionamento.
E parece que, nessa, fui acompanhado por Yoongi, o moreno bonito com olhos pequenos e brilhantes, corpo bem definido e delicado, a pele continha um leve bronzeado, mas não escondia sua clareza.
Sobre os outros meninos, eu não fazia a menor ideia. Provavelmente, todos, incluindo os pais de Namjoon, estariam na mesma situação que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhs
FanfictionKim Taehyung nunca foi de contos de fadas, mas sempre sonhou em viver no mundo das princesas e da fantasia, se livrar do mundo real e doloroso que insistia em viver. As vezes, era difícil ver um artefato místico e não se aguentar a encostar em sua p...