don't blame me.

85 9 14
                                    

──  Temos que decidir. ──  Disse Taehyung, ainda sentado à beira da cachoeira, com as pernas sob o peito e as abraçando com os antebraços.

──  Decidir? ──  Declarou Yoongi, olhando-o confuso, dispersando sua atenção das estrelas que abtavam o céu.

──  Acho que sei do que ele está falando. ──  Hoseok fechou seus olhos e sorriu minimamente, enquanto segurava seu caderno de esboços sobre o colo e desenhava ambos os garotos à sua frente, o que, no entanto, tornou-se muito comum.

──  O que vamos ser, quero dizer, depois disso tudo. Devemos ser algo, não? ──  Taehyung observou os dois rapazes ali. Yoongi deitado sob a grama, Hoseok sentado em uma das rochas enquanto desenhava.

──  Quer dizer... namorar? ──  Perguntou Yoongi, enquanto erguia-se para encarar o garoto de cabelos castanho claro e brevemente cacheados.

──  É, eu acho... bom, não sei como fazer isso, de qualquer forma. ──  Taehyung voltou seu olhar para a água cristalina do ambiente rochoso.

──  Não sabe? Como assim? ──  Declarou Hoseok, confuso.

──  Bom, não. Eu acho, pelo menos. ──  Respondeu Taehyung, parando seu olhar no de cabelos bicolores logo atrás de si após virar-se.

──  Namorar é... bom, namorar é, oh... alguma coisa inexplicável. ──  Yoongi pigarrou após a tentativa falha de explicar o que seria. O que na verdade, poderia definir? ──  Acho que talvez seja o fato de as pessoas que se amam, estarem sempre juntas independente do que aconteça. Talvez uma forma de demonstrar o amor que elas sentem querendo ficar juntas em um relacionamento monogâmico que, de certa forma alguma hora pode acabar sendo tóxico, pois a pessoa vai começar a demonstrar sua infidelidade e então, o relacionamento vai acabar como se fosse um meteoro passando a milésimos de segundos da terra.

Hoseok havia pego a indireta, no entanto, Taehyung sem o conhecimento ainda achava muito específico. Hoseok tinha um olhar culpado, e mesmo que Taehyung soubesse que os dois haviam namorado, por alguma razão, sentia que aquela descrição e aquela história não havia coisa alguma haver com eles.

──  Então um dia você vai acordar e pensar onde você enfiou sua cabeça quando se meteu com aquela pessoa. Seu peito vai doer, sua cabeça vai querer explodir de tanto pensar demais e... E então você vai reparar o quanto está destruído por dentro sem ter a mais remota chance de dar seu coração a outra pessoa novamente, por mais que você queira, seu medo de ser abandonado vai ser dez vezes maior. ──  Yoongi era sóbrio. Não havia resquícios de remorso, tristeza ou quaisquer outras circunstâncias. Hoseok tomou as dores do parceiro, mas não chorou. Taehyung se pegou pensando o quanto Yoongi tinha guardado, e não havia tido tempo para decifrar tudo.

──  Talvez seja rápido demais. ──  Taehyung se permitiu dizer. Os outros se viraram para encarar Taehyung, que mesmo depois de tanto tempo, ainda não tirava seus olhos da água cristalina que refletia a si mesmo.

──  Eu não acho. Acho que podemos evoluir isso, de alguma forma. Sentimos algo uns pelos outros, é justo nos permitirmos viver isso. ──  Hoseok decretou, deixando seu caderno de lado e voltando a encará-los.

──  Eu não sei o que pensar sobre isso, Hobi. ──  Yoongi disse, confuso demais.

──  Talvez devêssemos sentar como três jovens adultos, conversarmos sobre o que sentimos e então, colocar um ponto sobre o que finalmente vamos ser. ──  Retrucou Hoseok, levantando-se e sentando-se sob os outros dois garotos, que se viraram para o encarar. ──  Como fazemos isso?

──  Estou me sentindo como uma garota de quinze anos conversando sobre namoradinhos. ──  Disse Yoongi, arrancando um sóbrio riso de Taehyung e uma gargalhada de Hoseok.

DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora