scars to your beautiful.

74 6 17
                                    

Taehyung, por um momento, esquecia. Esquecia de tudo, porquê estar com Yoongi e Hoseok, era tudo o que precisava.

Foi quando, mais tarde, enquanto saía do banho secando os cabelos e de frente para o espelho, ele assistiu seu corpo pelo reflexo. Os cortes curados, cicatrizados, tinha agora um corpo mais definido e bonito. A pele estava bronzeada, não aquele pálido morto. Até mesmo seu cabelo aparentava mais vida. Foi em sua reflexão que havia esquecido totalmente de que estava acompanhado, Yoongi e Hoseok estavam ali, observando-o através do espelho e com sorrisos pequenos. Yoongi estava deitado sobre o colo de Hoseok, enquanto este o acariciava os cabelos e assistiam Taehyung olhar para si mesmo no espelho.

Taehyung viu o que não era visível. Ele viu seu coração, antes quebrado e machucado, curado. Com cicatrizes, mas nada que incomodasse.

──  Finalmente você está vendo o quão lindo você é. ──  Hoseok suspirou atrás de si, enquanto Taehyung sorria e corava ao mesmo tempo.

──  Parece que fiquei mais alto.

──  Por que você arrumou sua postura. ──  Yoongi se levantou, aproximando-se por trás e o abraçando pela cintura, deslizando seus dedos pelas cicatrizes e sentindo a pele do ondulado arrepiar contra si. 

Hoseok não demorou a se levantar logo em seguida, também os abraçando por trás e guiando a mão de Yoongi até o centro do peitoral de Taehyung, acariciando ali graciosamente. Um leve carinho em seu coração marcado, machucado, curado.

Cicatrizado.

Era um carinho no meio de um incêndio contido, numa rosa de espinhos cortados, num precipício cercado e seguro. Tornando-se casa, moradia, um lugar seguro. Onde poderiam sobreviver e viver ali, suspirar, chorar, rir e aproveitar o que tinham de melhor: uns aos outros.

Passaram alguns minutos ali, mas Yoongi queria por que queria vestir Taehyung como vestia suas bonecas quando mais novo. Ele o fez sentar, enquanto o ondulado ria, o mais velho puxou Hoseok para o guarda-roupa e junto escolheram uma roupa para o de cabelos dourados. Uma regata, calça moletom cinza e meias de gatinho branca com listras pretas.

Taehyung não conteve o riso, mas deixou com que terminassem de o secar, que o vestissem como uma boneca de pano, deixou com que Yoongi sentasse em seu colo com um pente e um pote de creme atrás de si, deixou com que Hoseok sentasse atrás de si e lhe fizesse uma massagem nos ombros. Deixou Yoongi definir os cachos de seu cabelo, o deixou beijar seus lábios assim como deixou Hoseok beijar suas costas, ombro e pescoço.

Mais tarde, ficou feliz em sentar entre ambos, colocar um filme na televisão e ficar horas e horas falando baboseira, rindo entre beijos e abraços.

E ficou ainda mais feliz quando Hoseok apanhou da mochila da faculdade de Taehyung algumas canetas coloridas que Jungkook lhe deu e, com elas, cada um desenhou cerca de vinte e uma estrelas sobre as cicatrizes de Taehyung. Ele não tentou conter as lágrimas quando ele as sentiu escorregar por seu rosto, apenas ficou feliz em os observar rir, secar seu rosto e o fazer rir. Taehyung ficou feliz quando apanhou de uma necessaire um batom vermelho, passando-o e estapando beijos por todo rosto e corpo dos garotos ao seu lado, como fizeram consigo.

Taehyung nunca se viu tão feliz. Ele se sentia sua versão de dez anos novamente.

Grato, feliz, criança, apaixonado. Amado.

A tarde passou rápido, porquê tudo sempre parece passar voando quando estamos nos divertindo. Taehyung havia saído do quarto a mais ou menos uma hora quando Namjoon veio o chamar, aproveitando, Hoseok e Yoongi engataram em uma conversa "produtiva".

──  Na frente ou atrás? ──  Yoongi perguntou, impaciente.

──  Como eu vou saber? Nunca fiz atrás! ──  Hoseok pontuou, dando uma leve risada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora