burn.

101 12 2
                                    

Sem avisos, apenas um enorme gratidão pelas mais de 500 leituras. continuem lendo, esse cap vai ser um mar de fofura.

Hoje deixarei o Taehyung descansar dos desastres um pouco.

A partir deste capítulo, o narrador passará a ser onisciente. 🫶

smut.

❤️

Taehyung havia se trancado no quarto pelo resto da manhã e começo da tarde, o que logicamente despertou preocupação nos meninos. Seokjin, apesar de ir até o quarto de Taehyung todas as manhãs, não foi.

Nenhum dos meninos foram, e Taehyung sinceramente não ligou, ele queria ficar sozinho e pensar em uma forma de recompensar Hoseok pelo o que houve em seu aniversário. No entanto, já era mais de meio dia quando Taehyung acordou, já perto da hora do almoço. Conseguia ouvir vozes, mas não sabia ou conseguia identificar bem se era dos meninos. Estava próxima a sua porta do quarto, então como um bom curioso, decidiu espiar um pouco.

Levantou-se calmamente, andando até a porta para abri-la em uma pequena fresta, e logo avistar Seokjin apoiado na parede, com indicador e médio massageando as têmporas, e o braço direito apoiando o cotovelo esquerdo. Namjoon falava algo que lhe deixava frustrado, isso era nítido, mas mesmo que figuras próximas, as vozes ainda estavam baixas e distantes para escutar a conversa.

Ficou mais calmo ao descobrir que não era um invasor, então fechou a pequena fresta que abriu momentos antes para averiguar o local e voltou ao recinto aconchegante de sua cama. No entanto, a cena não saia de sua cabeça...

O que Namjoon estaria falando de tão frustrante para Seokjin que o fez tão nervoso? Que o fez tão preocupado. Aquilo definitivamente não saia da sua cabeça por nada nesse mundo. Taehyung começou a ficar ansioso.

Antes de qualquer sintoma mais preocupante além da hiperatividade, decidiu tomar um banho, colocar uma roupa simples composta apenas por uma calça moletom e uma camisa simples para ficar em casa. seus chinelos, ajeitou o cabelo e se olhou no espelho.

Taehyung não conseguia acreditar, era uma evolução. sua aparência era uma evolução, era uma coisa nítida. Antes: pálido, magro, cheio de arranhões, cortes, roxos e sangue pelo rosto... hoje? corado, saudável, corpo bem estruturado. Para Taehyung, era difícil aceitar que era a mesma pessoa ali no espelho, era difícil.

Mas não podia negar, que as vezes, ficava sem comer em questão de emagrecer. Não entendia a imagem que tinha do seu corpo, as vezes, se achava gordo demais, outros tempos, magro demais. Não tinha ideia do que estava acontecendo.

De qualquer forma, a imagem refletida de si ali no espelho, mais que lhe agradava. Era uma grande evolução, e tinha que admitir aquilo, por que era mais que nítido.

Mas não podia ignorar o motivo de sua ansiedade aquela tarde. Seguiu até a porta, agarrou maçaneta e a abriu. Caminhou pelo corredor largo até a sala clara e lá, pôde ver todos juntos na sala de estar, e assim que o viram, as conversas cessaram e toda a atenção destes foram direto para Taehyung. Olhares preocupados, mas felizes.

── Taehyung, venha! Sente-se conosco, converse um pouco. ── Seu pai se pronunciou assim que o viu, liberando espaço ao seu lado para que Taehyung se sentasse ali.

Taehyung sentou, não conversou, mas também não o obrigaram. De vez em quando, fazia um comentário ou outro, dava risadas, mas nunca realmente estava na conversa. Ninguém tocou no assunto do dia anterior, mas sim, fingiram que nunca existiu. No entanto, Yoongi e Hoseok não conseguiam evitar, ficavam observando Taehyung de longe.

DESORIENTE: Sete razões para Kim Taehyung | taeyoonseok - kth - myg - jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora