Priscila pov's
Quarta-feira - 16/03/22
Nesse dias que Maya não estava indo para a creche, estou trazendo ela comigo. Agora sempre quando da, ela me faz levá-la para ver Antônio, e percebi que, com suas visitas o senhor estava mais alegre.
Fazia um tempo que tínhamos voltado do almoço.
A menor estava deitada no tapete, pedindo "socorro", enquanto eu fazia cócegas nela.Maya: Para, para ── paro um pouco para ela respirar e volto com as cócegas.
──── Cansei ── me jogo ao seu lado, ela senta em minha barriga e começa a devolver as cócegas, ou pelo menos tentando, em seguida Lucca entra ── Lucca me salva! ── ele dá risada e pega Maya.
Lucca ameaça também a fazer cócegas.
Maya: Parei tio.
Lucca: Pri, Amanda está lá fora querendo falar contigo.
──── Amanda? Por que ela não subiu?
Lucca: Ela falou que seria rápido.
Dou de ombros e vou até ela, que estava na frente da clínica, conversamos, era uns detalhes sobre o projeto da reforma, mas que já foi resolvido, logo voltei para dentro, encontrando minha sala vazia, Lucca deve ter ido dar uma volta com a pequena.
Começo a fazer algumas coisas no computador e um tempo depois a porta é aberta por um garoto ofegante, que quando me vê da um sorriso amarelo.
──── O'que você fez dessa vez?
Lucca: Então..suponhamos que eu perca sua filha dentro de uma clínica. O'que você faria?
──── Te mataria. Caramba Lucca, como você perdeu ela?
Lucca: A gente estava brinc...
──── Não quero saber agora não. Você foi procurar ela?
Lucca: Não achei.
──── Vai na sala de segurança e olha as câmeras, vou ir em um lugar que ela provavelmente está ou passou por lá.
Carol pov's
Estava indo entregar o relatório para Jorge, quando algo chocou com minhas pernas.
──── Aí meu Deus ── falo um pouco assustada, então olho para baixo, uma criança ruivinha, branca com algumas sardas no rosto, ela me lembrava alguém, só não lembro quem.
Deixo o relatório em cima do balcão e me abaixo para ficar a sua altura.
──── Ei, cadê seus pais ruivinha? ── ela abaixa a cabeça tímida ── não precisa ter vergonha, vem aqui ── seguro sua mão levando a mesma até a cadeira, onde eu me sento, deixando a garotinha em minha frente ── então?
Maya: Meu papai não tá' aqui, só minha mamãe.
──── E onde ela está?
Maya: Trabalhando.
──── Hmm, qual seu nome?
Maya: Maya.
──── O meu é Carolyna, mas pode me chamar de Carol ── ela assente ── Certamente sua mãe deve estar atrás de você. Vou te fazer companhia até sua mãe aparecer, Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱ
FanficFanfic (Capri) | 𝐎𝐍𝐃𝐄 Priscila Caliari, dona da clínica mais famosa de São Paulo, e Anna Carolyna uma dos novos estagiários da Clínica Caliari, na área de psicologia. Com o passar do tempo, Priscila e Carol se aproximam e começam um rolo. Esse r...