017 || Descobertas

627 52 23
                                    

Quarta-feira, 18/05/22

Priscila pov's
20:55

Na última semana Matheus mal tem parado em casa, tudo bem que ele trabalha na polícia,  e deve ter bastante coisa a fazer, mas não tanto assim, além de suas atitudes estarem mais estranhas. Hoje é só mais um dia, mas a diferença é que hoje irei seguir ele, a Maya não está em casa, e ele está quase saindo do banheiro pra ir "trabalhar" e assim que ele sair de casa eu ponho meu plano em prática.

Carol pov's

Me encontrava jogada na cama, mexendo no celular, quando ele começa a tocar, e o nome "Mi amor" aparece na tela, logo abro um sorriso que não tem mais tamanho e logo atendo.

Ligação ON – Mi amor

Priscila: Então esse é o número da garota mais linda do mundo?

Carol: Não sei se posso afirmar, que EU estou falando com a garota mais linda do mundo ── falo, dando ênfase no "eu", e ouço sua risadinha abafada.

Priscila: Princesa, só liguei pra te avisar uma coisa ── ela fala e fico curiosa.

Carol: Pode falar, mi amor.

Priscila: Se tudo der certo e minha intuição estiver certa sobre uma coisa, daqui pra frente só vai ter coisa boa, se eu demorar pra aparecer é porque fui em uma.. ── pensa antes de falar ── "missão", que você saberá amanhã.

Carol: Ok, agora você me deixou preocupada, me fala pra onde você está indo e oque vai fazer, pelo amor de Deus?

Priscila: Não se preocupa, está tudo bem ok?! E nem vem que não vou falar, sei que se falasse você iria brotar aqui.

Carol: Tudo bem, tudo bem, me manda mensagem quando chegar dessa "missão" e me avisa se algo não estiver certo.

Priscila: Pode deixar, preciso ir agora. Boa noite, pequena.

Carol: Boa noite, meu amor.

Ligação OFF

Admito que o'que Priscila falou, além de me deixar curiosa me deixou preocupada, oque diabos ela vai fazer? Que intuição ela está falando? E que coisas vão ficar boas??...é ela vai ter muito o'que me atualizar depois disso.

Decido me arrumar para dormir, e verifico se o celular não está no silencioso, se caso Priscila me ligar eu consigo ouvir.

Fico mais um tempo pensando em tudo que vem acontecendo, hora ou outra um sorriso bobo se forma em meu rosto por uma única razão ─ Priscila Caliari ─, é tudo sobre ela, e logo sou invadida pelo cansaço e me permito dormir.

Priscila pov's

Carol: Boa noite, meu amor ── Carol falou por fim, e foi impossível não sorrir boba com ela me chamando assim, e com a voz tão doce.

Decidi ligar pra Carol e falar com ela sobre o'que estou fazendo ─ mesmo que tenha sido por cima ─, quando ouvi Matheus desligar o chuveiro me despedi dela.

Se tudo estiver certo, se o Matheus estiver fazendo oque eu acho que está fazendo, vai estar tudo acabado, e eu vou ter só mais um motivo para por um ponto final nisso.

Ele sai do banheiro e vai direto se vestir. Sai do closet já vestido, pega as coisas de "trabalho" e vem em minha direção.

Matheus: Eu já vou indo, amor ── fala se esticando para me beijar, mas viro o rosto e acaba indo na bochecha.

──── Okay, bom trabalho ── ele logo sai do quarto.

Me apresso em trocar de roupa, quando termino de me vestir, escuto a porta de casa bater, ele saiu, é agora que ponho meu plano em prática. Me vesti de forma bem básica, uma calça preta, all star branco e um moletom também preto.

É Carolyna, você finalmente vai me ter por completo.

Por fim pego minha bolsa, as chaves do carro e da casa, logo estou na garagem.

Vejo o carro de Matheus começar a andar, e eu espero ele se afastar um pouco pra começar a andar também.

[...]

Uns 20 minutos já se passaram, ele desvia totalmente o caminho, o qual não é o da delegacia, isso me causou um aperto no coração e um mal pressentimento. Mais 3 minutos e  ele começa a diminuir a velocidade do carro, resolvo parar um pouco mais afastado pra ele não perceber nada e no mesmo instante vejo ele descendo do carro, ele olha pra todos os lados antes de começar a andar em direção a casa, que só então fui perceber de quem era, e logo entra nela.

1 hora se passou, já era quase 02:00, estava quase dormindo quando vejo oque mais temia, ou nem tanto...

1 hora se passou, já era quase 02:00, estava quase dormindo quando vejo oque mais temia, ou nem tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem é vivo sempre aparece, né kakaka

Oi xente, como vão?

Desculpa ter sumido por tudo isso, tô sem ideia pra nada (se algm ter ideia, me falem, pls), além de estar me dedicando mto a mais na escola, por conta de uns ngc aqui, e minha rotina ta bem corrida.
Quando der, e eu pensar em algo, apareço aqui.

(Algm me ensina a conquistar uma menina q se diz hétero? Kkkkkk)

Até o próximo.

Não esqueçam de deixar seu voto e comentário!

– Gigi 🍭

Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora