Carol pov's
Já se passavam das duas da manhã, estava eu em frente à boate tentando chamar algum uber, porém o universo parecia estar contra mim, não havia nenhum disponível.
Bufo irritada e me encosto na parede fechando os olhos.
Priscila: Carol? ── não era a primeira vez que ela me chamava por apelido essa noite ── aconteceu algo? ── fica a minha frente.
──── Minha querida amiga Maria Luisa, foi embora com alguma garota e me deixou 'pra trás, não estou conseguindo achar nenhum uber ── ela da risada ── isso não é engraçado, okay!?
Priscila: Desculpa, o álcool está ajudando um pouco. Também já estou indo embora, eu te levo em casa ── estava pronta para negar, mas ela se pronuncia antes ── não adianta negar, é sua única opção, além de ser perigoso você em uber sozinha a essa hora da noite ── começa a andar para o carro e eu a sigo.
──── Senhorita Caliari preocupada comigo? ── arqueio uma sobrancelha.
Priscila: Me preocuparia com qualquer mulher nessa situação ── abre a porta do passageiro para mim.
──── Hum, okay ── a ruiva entra e da partida no carro.
Ficamos escutando sua playlist em silêncio, até que eu resolvo quebra-lo.
──── É..hoje mais cedo.. ── ela olha 'pra mim, trazendo toda sua atenção a mim, já que paramos no semáforo.
Priscila: Na pista de dança? ── assinto e a olho ── o'que tem?
──── É que..Você não está arrependida?
Priscila: Por que eu estaria? ── me responde com outra pergunta.
──── Você está ou não?
Priscila: Não, não estou arrependida, Carol ── volta a andar com o carro quando o semáforo abre ── nem de hoje, nem daquele dia na sua casa ── sinto meu coração errar os batimentos como mais cedo ── e você?
──── Não sei, é que, eu fiz você botar chifre no Matheus, me sinto estranha em relação a isso ── ela ri fraco.
Priscila: Golpe trocado não dói, 'né?
──── Como assim?
Priscila: Ele já me traiu, mas acabei perdoando ele e voltamos, ou talvez eu só fiz isso por causa da pequena.
──── Nossa, não sabia, desculpa.
Priscila: Não tem problema, já não ligo mais para isso ── para o automóvel, então percebo que havíamos chegado em meu prédio, saio do carro e ela faz o mesmo logo o trancando, a olho sem entender ── vou te acompanhar até seu apartamento.
Entramos no prédio, aceno ao porteiro e vamos ao elevador, aperto o número do meu andar e me encosto na parede de metal.
Priscila: Você ainda não me respondeu.
──── Também não ── sorri de canto.
O elevador para, indicando que tínhamos chegado no meu andar, saio e Priscila me acompanha até a porta, destranco a mesma, antes de entrar me viro para a ruiva.
──── Quer entrar?
Priscila: Na verdade, eu tenho que ir, deixei Maya com a babá em casa, elas duas vão estar dormindo, mas tenho que estar lá quando amanhecer ── concordo com a cabeça.
──── Então, tchau?
Priscila: Tchau ── eu ia entrando quando Caliari me chamou ── Carol!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱ
FanficFanfic (Capri) | 𝐎𝐍𝐃𝐄 Priscila Caliari, dona da clínica mais famosa de São Paulo, e Anna Carolyna uma dos novos estagiários da Clínica Caliari, na área de psicologia. Com o passar do tempo, Priscila e Carol se aproximam e começam um rolo. Esse r...