014 || Dia das garotas

776 59 10
                                    

Priscila pov's

Acordo com Matheus me chamando.

Matheus: Priscila ── resmungo ── estou indo para a delegacia, vou fazer plantão hoje ── faço um "jóia" com o dedo e ia voltar para meu sono ── Nem um "tchau, bom trabalho amor"?

──── Tchau, bom trabalho, Matheus ── ele não responde, escuto a porta sendo fechada, deduzo que ele saiu do quarto.

[...]

Era umas 08:35 quando acordei, levantei, me arrumei e então desci para preparar o café. Como não sabia se Carol já viria por agora ou só depois do almoço, mando mensagem para ela.

WhatsApp on – Carol

Priscila: Bom dia!

Carol: Bom dia mi amor, dormiu bem?

Priscila: Sim e você?

Carol: Também.

Priscila: Você já vai vir agora?

Carol: Se você preferir.

Priscila: Vem então. Gosta de panquecas?

Carol: Sim sim.

Priscila: Ok, então até daqui a pouco.

Carol: Até.

WhatsApp off

Mando a localização para ficar mais fácil 'pra ela passar para o uber. Após desligar o celular começo a preparar as coisas, faço suco e chá de bebida, comida, faço as panquecas, asso alguns pão de queijo e pego o bolo de chocolate que estava na geladeira, leite e toddy, coloco tudo na mesa. Logo vejo Maya descendo as escadas, com a chupeta na boca e coçando os olhos.

──── Bom dia ruivinha! ── ela vem até mim me abraçando.

Maya: Bom dia mamãe ── tira a chupeta para falar.

──── Dormiu bem? ── concorda com a cabeça ── hoje uma pessoa muito legal, vai passar o dia com a gente.

Maya: Quem? Tia Amanda? ── nego ── madrinha?

──── Também não ── ela pensa um pouco.

Maya: Então não sei.

──── Lembra da Carol? Lá da Clínica? ── assente com a cabeça ── ela está vindo ── A campainha toca ── na verdade já chegou.

Maya: Eu abro! ── corre até a porta para abri-lá, enquanto dou risada dela.

Carol pov's

Depois de falar com Pri, fui me arrumar, vesti um cropped branco, calça preta, calço meu Jordan preto e coloquei meu boné, para adiantar já chamei um uber. Coloquei ração para o Fred, arrumei minha cama, para em seguida descer e entrar no carro.
Logo chego na casa de Priscila, pago o homem e então toco a campainha, a porta é aberta por Maya, que abraça minhas pernas, a pego no colo.

Maya: Carol!

──── Oii Maya ── dou um beijo em sua bochecha e ela dá uma risadinha.

Olho para a porta vendo a imagem de Priscila nos observando sorrindo, sorrio de volta.

Priscila: Oi, entra ── abre espaço e eu entro ainda com Maya em meu colo ── deixa a Carol e vamos trocar de roupa.

Maya: Agora não mamãe ── resmunga.

Priscila: Agora sim, vamos.

──── Vai lá ruivinha, vou esperar aqui ── coloco ela no chão, que vai rapidamente até o segundo andar.

Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora