Priscila pov'sOlho Carol, a garota estava mexendo nas gavetas, até que ela acha o papel que peguei em minha mesa uns dias atrás.
Carol: Esqueci que tinha deixado isso aqui. Você leu?
──── Li ── ela esconde o rosto com as mãos ── não sabia que além de psicóloga, você é poeta.
Alguns dias atrás, quando Carol ficou aqui me esperando, a mesma escreveu um poema e deixou em cima de minha mesa, mais tarde achei e o guardei.
(N/A: amaram minha edição? 😍 KKKK)
Carol: Ai, não é pra tanto assim, eu só escrevo algumas coisas.
──── E muito bonitas.
Acabo de falar e escutamos batidas na porta, vejo Amanda entrar segurando a mão de Maya.
Assim que minha filha vê Carolyna, ao meu lado, abre um sorriso gigante.
Maya: Tia Carol! ── solta a mão da tia e vem correndo até a morena, que levanta da cadeira para pegar Maya.
Carol: Oi ruivinha ── beija a bochecha dela e Maya devolve com o beijinho dela de sempre, estalado.
Cumprimento minha irmã para logo falar:
──── Não sabia que você estava com ela.
Amanda: Achei que já estava em casa, queria conversar com você, e aproveitar pra ver minha sobrinha. E Ela quis vir junto.
──── Ah sim. Eu e Carol estamos saindo para lanchar, quer ir junto? ── ela olha pra mim e Carol.
Amanda: Não quero atrapalhar.
Carol: Vamos, Amanda não é?! ── minha irmã concorda ── você não vai estar atrapalhando, fica tranquila.
Amanda: Tudo bem, então.
──── Vão indo pro carro, preciso dar alta para um paciente e falar com Vanessa.
Maya: Posso ir com você, mamãe?
──── Sim, vamos. Você está com seu carro?
Amanda: Estou, mas vou com vocês no seu, depois eu pego quando voltarmos ── concordo e entrego a chave para ela.
Pego na mão da minha filha e saímos da sala, indo para sala de Vanessa.
Nessa além de minha amiga, na clínica era gerente e chefe da demartologia. Sendo gerente ela cuidava de outras coisas da clínica juntamente a mim, meu braço direito ali dentro. O tempo que fiquei fora, por conta da gestação e quando fui viajar ano passado, ela quem tomava conta daqui.
Fazia tempo em que eu não tinha plantão, quem me substituía era Cecília ou Ingrid, e é exatamente sobre isso que vou acertar com Vanessa.
Bato na porta, logo escutando permissão para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱ
FanfictionFanfic (Capri) | 𝐎𝐍𝐃𝐄 Priscila Caliari, dona da clínica mais famosa de São Paulo, e Anna Carolyna uma dos novos estagiários da Clínica Caliari, na área de psicologia. Com o passar do tempo, Priscila e Carol se aproximam e começam um rolo. Esse r...