Carol pov's
Após fazer minhas higienes, visto minha roupa, uma regata de malha preta, calça de alfaiataria da mesma cor, e no pé calcei um tênis. Fiz uma maquiagem leve, mais para esconder as olheiras. Arrumei minhas coisas na bolsa, coloquei meu óculos de grau, então sai de casa, não daria tempo de tomar café em casa, deixei para pegar na cafeteria da Clínica.
Como Danda trabalha e agora voltou a faculdade, estamos nos encontrando só a noite.
[...]
No balcão da cafeteria, eu mexia no celular enquanto esperava meu café ficar pronto, dou uma pequena revisada no resumo que tinha feito no notas e guardo o eletrônico quando a mulher chega com meu copo com a bebida.
──── Muito obrigada ── sorrio e sigo para a sala dos estagiários.
Malu N: Carol! ── chega por trás me assustando.
──── Pelo amor, Maria Luisa ── ponho a mão no peito, e me sento no sofá com Malu ao meu lado.
Malu N: Você não sabe!
──── Você não me falou, então não sei.
Malu N: A Vit veio semana passada, sim? ── concordo com a cabeça.
──── Ela veio te visitar.
Malu N: Não só me visitar, mas ela está atrás de um apartamento para morar aqui! ELA VAI MORAR AQUI, CAROL! ── aumenta o seu tom de voz.
──── Isso tudo só porque ela vai vim pra' cá? ── a morena sorri amarelo e eu nego rindo ── ah! Você não me contou o'que rolou depois que fui embora da festa, sábado.
Como Malu havia dito, Vitória veio para São Paulo semana passada, durante a semana as duas "amigas" sairam pela cidade algumas vezes, Sexta conheci a tal garota do Rio, e combinamos de sair Sábado, fomos em uma boate, curtimos um pouco nós três juntas, porém quando deu 00:30 tive que ir embora.
Malu N: Tocou no assunto que eu mais esperava.
──── Já vi que teve coisa boa.
Malu N: Quando você saiu, continuamos no bar, já que ela não reagia mandei uma indireta, até que ela me chamou para dançar, aí a gente se beijou! Foi o melhor beijo da minha vida, sério amiga.
──── Uhum ── eu segurava o riso enquanto a observava toda animada.
Malu N: O'que foi, Carolyna? ── cruza os braços.
──── Você está parecendo uma adolescente, apaixonada que acabou de dar o primeiro beijo e foi com o, no seu caso, a sua crush, sério Malu, 'pra quem vivia falando "somos só amigas" ── imito sua voz ── está muito animadinha.
Malu N: Aí, deixa eu ser feliz. Tá, o assunto mais importante de todos, você e a doutora bonitona ── Ingrid chega na sala, chamando a atenção de todos.
Ingrid: Quero todos na sala quinze em 5 minutos!
──── Ih, parece que esse assunto fica para outra hora, Malu ── falo andando até a porta.
Malu N: Você não escapa, Anna Carolyna!! ── fala mais alto pelo fato de eu estar na porta, saio e sigo para a sala em que iríamos realizar a prova.
Sento em uma das mesas que havia ali, logo todos já estavam acomodados, Ingrid que nos aguardava em frente à nós, pôs se a falar.
Ingrid: Bom, vejo que não falta mais ninguém, espero que tenham se preparado bem para esta prova, pois ela é uma das que decidirão se você já pode receber seu doutorado daqui há alguns meses ── falava enquanto distribuía os papéis ── A Doutora Caliari ficará aqui com vocês durante um tempo, irei resolver algo e já volto, boa sorte a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱ
FanfictionFanfic (Capri) | 𝐎𝐍𝐃𝐄 Priscila Caliari, dona da clínica mais famosa de São Paulo, e Anna Carolyna uma dos novos estagiários da Clínica Caliari, na área de psicologia. Com o passar do tempo, Priscila e Carol se aproximam e começam um rolo. Esse r...