016 || Girassóis

908 56 18
                                    


Sexta-feira, 13/05/22

Priscila pov's

──── Caralho, atende Maria Clara ── falo sozinha, após tentar ligar para minha amiga pela 3° vez, cai na caixa postal de novo, ligo novamente, então ela atende.

Ligação ON - Clara

Clara: O'que foi caralho? São 07:00 da manhã, Priscila.

Priscila: Preciso falar com você ── falo afobada ── preciso de ajuda.

Clara: Até parece que vai pedir alguém em namoro ── ri e eu fico quieta ── ESPERA AÍ, VOCÊ VAI PEDIR A CAROL EM NAMORO?? ── pude ver a imagem dela levantando em um pulo.

Priscila: Me encontra na mesma cafeteria de sempre, esteja lá em 10 minutos, tenho que trabalhar ── falo e desligo.

Ligação OFF

A Clínica abre somente às 08:00, mas vi o sol nascer por causa de certos pensamentos, seis horas me arrumei, já tinha ligado para Júlia, e assim que estava saindo ela chegou, e aqui estou eu indo para a cafeteria encontrar com Clara para ter certeza de que o'que estou fazendo, não é nenhuma merda.

Estaciono um pouco abaixo da entrada, travo o carro e então entro no comércio, por sorte ou curiosidade mesmo, Clara já me esperava em uma das mesas, o fato dela morar a duas quadras daqui, a ajudou a chegar mais rápido.

Clara: Que história é essa, Priscila? Você joga a bomba e desliga, isso não se faz!! ── mal me sento e ela já começa a falar.

──── Deixei para falar tudo aqui. Já pediu?

Clara: Não, fala logo mulher.

──── Calma, meu Deus ── chamo o garçom, fazemos os pedidos e assim que o homem sai, ponho-me a falar ── você sabe que já faz algumas semanas que estamos ficando, e sempre fico me questionando sobre aquilo ── me refiro a quando fico bem com Carol, e ao contrário ao lado de Matheus.

Clara: Você acha que é a hora certa?

──── Talvez? Eu vejo algo diferente nela, tenho um carinho muito grande por ela, mesmo a gente se conhecendo a pouco tempo. E acho que Matheus está dormindo com alguém de novo, vai ser fácil eu conseguir o divórcio.

Clara: Eu sabia, sabia que se ele tinha feito daquela vez, iria continuar.

──── É, eu me arrependo e muito de não ter escutado vocês desde o início.

Clara: Relaxa, você não tem culpa.

──── Então, você acha que é uma boa ideia?

Clara: Óbvio, ela te faz bem, e formam um puta casal ── rio da sua fala.

──── Vou esperar um pouco mais, mas não vou demorar muito.

Conversamos mais um pouco e logo fui pra clinica.

Carol pov's

Acabei de chegar na clínica, Priscila tinha me mandado mensagem pedindo para que eu fosse a sua sala quando chegasse, já que ela ficaria ocupada o resto da manhã, guardei minhas coisas no armário e fui até a sala no fundo do corredor, bati e entrei, ainda não havia ninguém.
Nova mensagem de Priscila chegou.

Priscila áudio: Oi bebê, estou chegando na clínica agora, me espera na minha sala por favor.

A respondo e guardo o celular, olho em volta, não tem nada para fazer. Dou a volta na mesa e me sento na cadeira, fico um tempo pensando, até que vem algo na cabeça, procuro por um papel e caneta, logo acho e começo a passar o texto para o papel que peguei.
Escuto a porta sendo aberta e Caliari passa por ela.

Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora