Carol pov's
Desde aquela festa eu e Priscila nos aproximamos mais e começamos a ficar, acho que assim que posso nomear isso, de primeira pensei em não seguir com isso, por mais que meu coração queria o contrário, mas então resolvi só deixar acontecer.
Nós nos encontrarmos pelos corredores, em um dos quartos e até em sua sala, já estava virando costume, óbvio sempre tomamos cuidado para ninguém desconfiar de nada.
Em relação ao estágio, consegui avançar bastante, meu lado nerd ajudou um pouco também, eu era a que mais atendia pacientes, assim tendo mais estudos e conhecimento.
Quinta chegou em um piscar de olhos, e com ela a "aula" com Priscila.
Perto do expediente acabar, estava eu analisando alguns prontuários, sentada na cadeira do balcão, anoto algumas coisas e logo devolvo os prontuários ao seus devidos lugares.
Me viro, sentindo meu corpo se chocar com algo, ou alguém, ela me segura pela cintura enquanto aproxima seu rosto, me roubando um beijo, trato de nos afastar rapidamente.
──── Está doida Priscila? Alguém pode chegar e nos ver aqui.
Priscila: Não tem mais ninguém aqui, Carol.
──── Tem as enfermeiras que ficam para cuidar dos pacientes.
Priscila: Tá tá. Já terminou? ── assinto ── então vamos, só estava te esperando.
──── Pode ir na frente, tenho que pegar minha bolsa.
Priscila: Okay, vou te esperar no carro ── segue para a garagem, enquanto eu vou para a sala dos estagiários, pego minha bolsa e vou para a garagem.
Entro ao lado do passageiro, me viro para colocar minha bolsa no banco de trás, me viro, sentando direito no banco. Ligo o som, colocando na playlist de sempre.
Priscila: Como foi seu dia? ── me olha de relance.
──── De boa até, não teve nada gravíssimo, e o seu? Não te vi pela clínica hoje.
Priscila: Fiquei enfiada na sala, terminando umas papeladas, só sai para atender alguns pacientes.
[...]
Um tempo depois entramos em um condomínio, 3..6..8 quadras depois, entramos na rua, a segunda casa era a sua. Ela coloca o carro na garagem, e logo entramos na casa.
Priscila: Fica a vontade, mi casa su casa. Vou colocar uma roupa confortável, pegar os livros e já venho ── assinto com a cabeça, vendo a mulher subir pelas escadas e virar no corredor.
Coloco minha bolsa em cima do sofá, passo os olhos pela sala, foco meu olhar em uma estante, com umas fotos, me aproximo, pegando o porta-retrato nas mãos, sorrio com a foto que tinha ali, Maya e Priscila em uma piscina de bolinhas grande.
Priscila: Esse dia era meu aniversário, ano passado ── chega me assustando.
──── Ela é uma fofura ── deixo a foto no seu lugar e vou me sentar ao seu lado no sofá.
Priscila: É sim.
──── Bom, vamos começar?
Priscila: Por qual você quer começar?
Começamos com a "aula", nos distraímos, que o tempo passou que nem vimos.
──── Aí chega, cansei ── jogo o livro na mesinha de centro da sala, escoro meu corpo no de Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱ
FanfictionFanfic (Capri) | 𝐎𝐍𝐃𝐄 Priscila Caliari, dona da clínica mais famosa de São Paulo, e Anna Carolyna uma dos novos estagiários da Clínica Caliari, na área de psicologia. Com o passar do tempo, Priscila e Carol se aproximam e começam um rolo. Esse r...