Priscila pov's
Começo a rir de nervoso.
Estava de boa em saber que Matheus provavelmente estaria me "traindo", até porque estou fazendo o mesmo, (e fui perceber depois), mas com a minha melhor amiga é demais. Espero eles se aproximarem até eu ter alguma prova, então vou embora, tinha que dormi pois amanhã teria que resolver algumas coisas.
[...]
Chego em casa, após deitar de volta para a cama, mando mensagem para Carol avisando que já estava em casa, e vou dormir.
[Dia seguinte, 19/05/21]
Acordo ás 06:30, levanto e faço minha rotina de sempre. Visto uma camisa social azul marinho e uma calça social preta, nos pés coloco um scarpin.
Estou fazendo meu cabelo e maquiagem quando recebo a ligação de Carolyna, atendo e coloco no viva-voz.
Ligação ON – Carol
Priscila: Bom dia, Carol.
Carol: Bom dia. Então deu tudo certo ontem?
Priscila: Deu, te falo tudo na clínica.
Carol: Tá bom, vou começar a me arrumar agora e depois chamo um uber.
Priscila: Ei não, eu te busco.
Carol: Não precisa, Pri, vou te atrapalhar.
Priscila: Não vai não, tenho que passar na casa da minha irmã, é a caminho do seu prédio ── ela pensa um pouco e me responde.
Carol: Tá bom então. Quando estiver chegando, manda mensagem.
Priscila: Ok, vou terminar de me arrumar agora.
Carol: Vai lá, beijo, até depois.
Priscila: Beijo, até
Ligação OFF
Termino de me arrumar e vou ao quarto de Maya pegar o brinquedo que ela havia pedido.
Pego minha bolsa, entro no carro e sigo o caminho para o prédio de Amanda.
[...]
Estaciono e sigo ao andar da minha irmã, como eu já tinha a chave não bati na porta.
──── Bom dia, irmã ── abraço a mais velha.
Amanda: Bom dia, Pri. Eu falei que você iria mimar essa menina depois que ela nascesse ── dá risada.
──── Óbvio que não.
Amanda: Você veio até aqui só para trazer uma boneca e o urso que ela pediu ── olho para a boneca da Anna e a pelúcia do Minion nos meus braços, e nego com a cabeça rindo fraco.
──── Foi até que bom, já vou aproveitar para dar carona pra Carolyna.
Amanda me olha com uma cara confusa, me lembro que não havia mencionado sobre a morena para ela.
──── Uma dos estagiários desse ano ── ela levanta uma sobrancelha.
Amanda: Estagiária? Tem algo a mais nisso, desde quando você dá carona para algum aluno, Priscila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱ
FanfictionFanfic (Capri) | 𝐎𝐍𝐃𝐄 Priscila Caliari, dona da clínica mais famosa de São Paulo, e Anna Carolyna uma dos novos estagiários da Clínica Caliari, na área de psicologia. Com o passar do tempo, Priscila e Carol se aproximam e começam um rolo. Esse r...