Capítulo 34 ✈️

1.6K 110 12
                                    

Esse capítulo não foi revisado, qualquer erro me avisem.

Esse capítulo não foi revisado, qualquer erro me avisem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Bianca

Olhando para a tela do celular, me perguntei pela centésima vez se deveria responder à mensagem com a verdade.

Ela vai surtar. Ela vai me socar com tanta força que vai me mandar de volta para a Espanha.

Tirando os olhos da tela e olhando para o meu reflexo no espelho – o espelho do banheiro de Rafaella –, não gostei do que vi. Não tinha nada a ver com as olheiras ou o cabelo embaraçado que se tornara um caos provavelmente enquanto sobrevoávamos algum ponto do Atlântico. O que me incomodava não era algo que eu pudesse apontar com o indicador ou consertar com um banho, algumas horas de sono e uma escova de cabelo.

Saí da frente do espelho e me apoiei na borda da banheira impressionante e atraente. Uma banheira grande o bastante para acomodar duas Rafaellas, como tudo em seu apartamento. Espaçoso e luxuoso, sóbrio e de bom gosto.
Combinava perfeitamente com ela.

Olhei de novo para a tela do celular para ler a mensagem mais uma vez.

Manuzinha: Já voltou? Vai me contar tudo enquanto tomamos um café. Ou dois? Talvez três? Quantas novidades você tem para contar?

Quando reuni coragem suficiente para responder, três pontinhos começaram a dançar na tela.

Manuzinha: Posso ir até a sua casa, levar a cafeína até você. Em uma hora? Meia? Agora?

Eu podia imaginar os olhinhos dela piscando sem parar. Manu nunca foi tão insistente para ouvir alguma coisa de mim.

Bia: Não estou em casa.

Manuzinha: Ainda está no aeroporto? Posso ir mais tarde. É só me dizer a hora.

Respirando fundo, digitei a resposta.

Bia: Acho que não vou voltar para casa hoje…

Aqueles três pontinhos voltaram a surgir na tela. Manu digitou e digitou e digitou. Durante muito tempo. Fiquei olhando para o celular com a testa franzida, me preparando para o que vinha.

Manuzinha: EU SABIA.

Um som sufocado subiu pela minha garganta. Era só isso que ela estava digitando?

Manuzinha: E AÍ? Pode ir falando. Pode digitar tudo para eu poder dizer que eu já sabia.

Dei uma risadinha. Eu estava mesmo tão cega assim?

Bia: …

Manuzinha: DIGA. DIGITE EM VOZ ALTA. ANDA!

Bia: Calma, Edward Cullen.

Together In This?  - Rabia Version Onde histórias criam vida. Descubra agora