Boa leitura...👀
Point of view Bianca
Qualquer um que testemunhasse minhas tentativas ridículas de chegar até o quarto acharia óbvio que eu estava prestes a cair de cara no chão. E não estaria enganado. Eu estava me arrastando, os pés mal levantavam do chão.
Ironicamente, e ao contrário do que meu corpo dizia, eu nunca tinha me sentido mais desperta do que quando passei por aquela porta.
Minha cabeça estava a mil por hora. Digerindo tudo o que Rafaella tinha me contado sobre seu passado. Revirei cada pedacinho de informação até ter a certeza absoluta de que estavam guardadas em segurança em um lugar da memória de onde nunca escapariam.
Não importava que minhas pernas cambaleassem a cada passo e a exaustão pulsasse por todo o meu corpo. A confissão de Rafaella – porque de fato pareceu que ela estava revelando algo que vinha mantendo guardado a sete chaves – tinha criado um pequeno turbilhão na minha cabeça.
E no peito. Definitivamente no peito também. Com o coração apertado, eu ainda tentava aceitar o fato de que não devia estar sentindo aquilo. Ou querendo fazer alguma coisa. Parte de mim sentia falta de estar bêbada ou alegrinha o bastante a ponto de não me importar, mas depois de toda a água que Rafaella insistiu que eu bebesse – e como não bebi mais nada depois que voltamos para dentro do bar –, eu não podia mais me dar ao luxo dessa desculpa. Já passava das cinco da manhã, e o efeito do álcool tornara-se apenas um zumbido baixinho que indicava que o dia seguinte não seria muito agradável.
Não percebi que estava parada no meio do quarto, olhando para o nada, até que Rafaella fechou a porta ao entrar. Quando me virei, meu olhar foi imediatamente para o copo de água em suas mãos.
Vi ela caminhar até a mesinha de cabeceira, onde eu tinha colocado algumas das minhas coisas, e deixar o copo ali.
–É para mim?
Eu sabia a resposta, mas aquele pequeno gesto me fez derreter. Como todas as vezes em que ela cuidou de mim naquela noite. Eu… não me sentia mais tão pequena.
–Se continuar cuidando de mim assim, vai ser muito difícil voltar à vida real.
Talvez eu não devesse ter dito aquilo, talvez não devesse ter colocado naqueles termos, mas, depois de tudo o que tinha acontecido, a cautela que eu tentava manter perto de Rafaella parecia estar se dissipando.
Rafaella assentiu, parecendo mais séria, mas não comentou o que eu tinha acabado de dizer. Em vez disso, abriu os primeiros botões da camisa e em seguida mudou de ideia e começou a mexer na pulseira do relógio.
Sentindo as pernas bambas – pelos motivos errados –, fui até a beirada da cama e sentei em cima do edredom simples e sedoso. Impedindo que meu corpo afundasse nele imediatamente, soltei um suspiro de cansaço, liberando um pouco da tensão dos ombros. Mas, antes que eu pudesse relaxar totalmente, retomei a postura quando me dei conta de uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together In This? - Rabia Version
FanficUma viagem à Espanha, a mulher mais irritante do mundo e três dias para convencer todo mundo de que vocês estão realmente apaixonadas. Em outras palavras, um plano que nunca vai dar certo... Bianca Andrade é uma jovem espanhola que trabalha como eng...