Capítulo 33 ✈️

1.2K 112 6
                                    

Point of view Bianca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Bianca

A experiência de acordar ao lado dela na manhã seguinte não teve nada a ver com as duas outras vezes em que abri os olhos e me deparei com Rafaella deitada na mesma cama.

Para começar, estávamos nuas. E pensei que poderia me acostumar com aquilo rapidinho. Sem o menor esforço.

Além disso, tinha uma coisinha de nada que diferenciava aquela manhã das anteriores. Um detalhe técnico: o sorriso radiante que já estava em meu rosto. Era um sorriso incrivelmente largo, e fiquei com medo de ter dormido daquele jeito. Ridículo, eu sei. Mas quem tinha tempo de ficar com vergonha quando Rafaella Kalimann estava bem ali, linda e nua e pronta para ser devorada?

Eu não.

Especialmente quando havia um corpo, que parecia ter sido desenhado sobe medida, perfeitamente encaixado ao meu.

Rafaella murmurou, se virando e me pressionando ainda mais contra seu corpo.

– Bom dia – disse Rafa com a voz rouca carregada de sono, implorando que eu me aconchegasse.

– Hummm – dei um jeito de responder.

Sei que foi bem mal-educado da minha parte, mas eu estava ocupada com coisas mais importantes. Como desenhar cada centímetro do rosto dela com as mãos. Ou da barriga definida. E a trilha estreita entre os seios firmes. Sim, eu também precisava me familiarizar com ela.

– Seus pais já vão chegar pra buscar a gente – disse ela, quase sem fôlego.

– Eu sei… Mas uma hora tem sessenta minutos. Se conseguirmos arrumar nossas malas e tomar banho em… três? Teremos cinquenta e sete minutos inteiros.

Tempo que eu planejava passar aprendendo mais sobre o corpo dela.

– Dá para fazer muita coisa com tantos minutos assim. É uma questão de gerenciar bem o tempo.

Meus dedos continuaram descendo e descendo até finalmente atingirem o local que eu queria. Rafaella empurrou o quadril contra minha mão.

– Amor…

A palavra soou sufocada, mas continuei explorando, fazendo movimentos firmes e lentos a mão.

– Você quer me matar?

Ela perguntava isso como se eu tivesse uma resposta.

– Não? – respondi com a voz rouca, totalmente distraída. – Sim?

Seu quadril se impulsionou contra minha mão mais uma vez.

Together In This?  - Rabia Version Onde histórias criam vida. Descubra agora