Oi rábias, tudo bem?
Já tem um tempinho que eu tava querendo adaptar esse livro, que eu amo, para a versão rabia. Espero que vocês gostem ❤️
Ps.: Eu nunca fiz isso na vida, então tenham paciência comigo, e qualquer erro me avisem que eu corrijo!
Point of view Bianca
-Eu vou como sua acompanhante no casamento.
Palavras que eu jamais - nem nos meus sonhos mais loucos, e, acredite, eu tinha uma imaginação fértil - imaginei ouvir naquele tom de voz grave e forte chegaram aos meus ouvidos.
Olhando para meu café, semicerrei os olhos, tentando encontrar qualquer sinal de substâncias tóxicas flutuando na superfície. Isso pelo menos explicaria o que estava acontecendo.
Mas não. Nada. Só havia o resto do meu café americano.-Se você precisa tanto assim de alguém, eu vou. - A voz grave soou mais uma vez.
Com os olhos arregalados, levantei a cabeça. Abri a boca e voltei a fechar.
-Manu... - falei, deixando no ar a palavra sussurrada. - Ela está mesmo ali? Você está vendo ela? Ou alguém batizou meu café sem eu notar?
Manu - minha melhor amiga e colega na InTech, empresa de consultoria em engenharia localizada na cidade de Nova York, onde nos conhecemos e trabalhávamos juntas - assentiu devagar. Vi seus cabelo curtos e escuros balançarem com o movimento, uma expressão de descrença desfigurando a suavidade usual do seu semblante. Ela baixou o tom de voz.
-Não. Ela está bem ali - disse ela, dando uma espiada rápida ao meu redor. - Oi. Bom dia! - falou, animada, antes de voltar a atenção para mim. - Bem atrás de você.
Com a boca entreaberta, encarei minha amiga por um bom tempo. Estávamos paradas no meio do corredor do décimo primeiro andar do prédio da InTech. Nossas salas ficavam relativamente próximas, e assim que entrei na sede, bem no coração de Manhattan, perto do Central Park, fui direto para a sala dela.
Meu plano era nos jogarmos nas poltronas estofadas de madeira que ficavam na sala de espera dos clientes, geralmente vazias de manhã cedinho. Mas não conseguimos chegar até lá. Sem querer acabei soltando a bomba no meio do caminho. Isso mostra o quanto a situação em que me encontrava demandava a atenção imediata da Manu. Então... então ela se materializou do nada.
-Eu preciso repetir uma terceira vez?
A pergunta gerou uma nova onda de incredulidade que percorreu meu corpo, congelando o sangue em minhas veiasEla não faria isso. Não porque não pudesse, mas porque o que estava dizendo não fazia sentido nenhum. Não no nosso mundo. Um mundo em que...
- Beleza, tudo bem - disse ela, suspirando. - Eu posso ir com você.
E então ela parou, fazendo o arrepio frio percorrer meu corpo todo outra vez.- Ao casamento da sua irmã - acrescentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together In This? - Rabia Version
FanficUma viagem à Espanha, a mulher mais irritante do mundo e três dias para convencer todo mundo de que vocês estão realmente apaixonadas. Em outras palavras, um plano que nunca vai dar certo... Bianca Andrade é uma jovem espanhola que trabalha como eng...