Point of view BiancaNão foi daquele jeito que imaginei passar a noite.
Era tarde, a InTech estava quase vazia, eu tinha pelo menos quatro ou cinco horas de trabalho pela frente e meu estômago estava roncando tão alto que eu suspeitava que estivesse prestes a se autodevorar.
- Estoy jodida - falei baixinho.
Primeiro porque minha última refeição tinha sido uma salada, o que, embora pudesse ser a ideia mais inteligente, uma vez que o casamento aconteceria dali a um mês, claramente se revelara um erro e tanto. Segundo, eu não tinha lanchinho algum nem dinheiro trocado para comprar algo na máquina no andar de baixo. E, terceiro, a apresentação de slides ainda piscava na tela no notebook, só até a metade.
Repousei as mãos no teclado e hesitei sobre as teclas durante um minuto inteiro.
Uma mensagem piscou no celular, chamando minha atenção. O nome de Manu surgiu na tela. Desbloqueei e uma imagem abriu imediatamente.
Era a foto de um café com leite delicioso, com uma rosa desenhada com espuma de leite. Ao lado, um brownie de chocolate triplo reluzia descaradamente sob a luz.Manuzinha: Topa?
Ela não precisava especificar os planos ou mandar o endereço. O banquete só podia ser no Na Esquina, nosso café favorito. Fiquei imediatamente com água na boca só de pensar naquele paraíso cafeinado na Madison Avenue.
Abafando um resmungo, respondi.
Bia: Adoraria, mas estou presa no trabalho.
Três pontinhos surgiram na tela.
Manuzinha: Certeza? Guardei um lugar para você.
Antes que eu pudesse digitar uma resposta, chegou mais uma mensagem.
Manuzinha: Peguei o último brownie. Podemos rachar, mas só se você chegar logo. Não sou de ferro.
Soltei um suspiro. Definitivamente era uma alternativa melhor do que a realidade de ter que fazer hora extra em uma noite de quarta-feira, mas...
Bia: Não posso mesmo. Estou aqui trabalhando nas coisas do tal Open Day. Aliás, vou apagar essa foto, é tentação demais.
Manuzinha: Putz... Mas você não me disse nada além do fato de que ficaria responsável por isso. Quando vai ser?
Bia: Logo depois que eu voltar da Espanha. 👰 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together In This? - Rabia Version
FanfictionUma viagem à Espanha, a mulher mais irritante do mundo e três dias para convencer todo mundo de que vocês estão realmente apaixonadas. Em outras palavras, um plano que nunca vai dar certo... Bianca Andrade é uma jovem espanhola que trabalha como eng...