Point of view Bianca
Um ano depois…
– Bianca.
A voz grave que me acalmou e incendiou cada célula do meu corpo nos últimos doze meses chegou aos meus ouvidos.
A caneta caiu da minha boca, batendo na superfície reluzente da mesa de carvalho da sala de reuniões.
– Bianca, vou precisar de uma resposta.
Minhas costas se endireitaram na cadeira, meu olhar encontrou um par de olhos verdes enquanto eu pigarreava. Merda. Me perdi completamente.
– Sim, sim… aham. Uma resposta. Já vai, Sra. Kalimann – respondi rápido.– Só estou recapitulando mentalmente.
Vi os cantos de seus lábios se curvarem, seus olhos brilhando com uma emoção que eu conhecia bem. Meu coração acelerou porque, pelo jeito, eu jamais deixaria de reagir ao sorriso daquela mulher. Por menor que fosse.
– Manu, se você puder ajudar Bianca enquanto ela recapitula – disse ela, erguendo uma sobrancelha. – Todos estamos ocupados, e eu adoraria terminar esta reunião nos próximos cinco minutos.
– Claro – concordou minha melhor amiga e nova líder de equipe da nossa divisão, que estava à minha direita. – Tenho certeza de que a Bia fez anotações bem detalhadas.
– Sim, era exatamente isso que eu estava fazendo – confirmei, olhando para ela e encontrando seu rosto corado.
Nós duas mentíamos muito mal.
Dei um sorriso hesitante e só mexi os lábios: Obrigada.
Ouvi Rafaella soltar um suspiro profundo.Resmungona impaciente e gostosa dos olhos verdes. Para sorte dela, eu estava perdidamente apaixonada.
– Rafaella estava sugerindo que talvez, agora que Linda e Patrícia voltaram da licença-maternidade, alguém da sua equipe poderia ser transferido para a do Héctor – explicou Manu, os dedos tateando a agenda aberta. – Apenas para cobrir temporariamente a vaga que deixei agora que estou liderando a equipe do Chico depois que ele… saiu.
Após a investigação tediosa e demorada que Sharon lançou, revelando alguns casos de conduta imprópria, Barney finalmente havia sido demitido. Rafaella, líder da divisão e dona do meu coração, não hesitou, e assim que o sujeito saiu da InTech, o nome de Manu foi sugerido para ocupar a posição dele. Logo, estávamos comemorando sua promoção.
– Você acha possível, Bianca? – perguntou minha futura esposa.
Não que ela tivesse feito o pedido, ainda não. Por mais que eu suspeitasse que ela logo fosse fazer, era provável que eu é que colocasse um anel no dedo dela antes. Eu era impaciente nesse nível.
– Com certeza – respondi, fazendo uma anotação no bloquinho, mas dessa vez de verdade. – Vou movimentar algumas pessoas e ver quem pode dar um apoio à equipe do Héctor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together In This? - Rabia Version
FanficUma viagem à Espanha, a mulher mais irritante do mundo e três dias para convencer todo mundo de que vocês estão realmente apaixonadas. Em outras palavras, um plano que nunca vai dar certo... Bianca Andrade é uma jovem espanhola que trabalha como eng...