Capítulo 22 ✈️

932 99 4
                                    

Point of view Bianca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Bianca

Pelo caos ao meu redor eu diria que tínhamos um probleminha.

No me lo puedo creer – exclamou minha prima no meio do círculo quase perfeito, jogando os braços para cima como se o mundo estivesse prestes a acabar. – No podemos jugar así. Se cancela todo. Esto un desastre. No, no, no, no.

Ela pegou algumas das camisetas da caixa aberta que estava aos seus pés e jogou-as no chão.

Eita.

Esos malnacidos

Cálmate, prima – interrompeu Vivian. – Qué importa. Son solo unas camisetas.

Nossa prima engasgou e sibilou algo bem desagradável para minha irmã, que ladrou um insulto em troca.

Rafaella se inclinou para o lado e perguntou em voz baixa:
– O que está acontecendo? Não é melhor a gente correr?

Sufoquei uma risada. Não queria deixar Gabi ainda mais irritada. Ela estava prestes a chorar ou virar a versão feminina do Hulk, e teríamos que lidar com as consequências de uma coisa ou de outra.

– Houve uma confusão com as camisetas da partida de futebol – expliquei com um suspiro. – Parece que mandaram as do Time do Noivo em tamanho pequeno, e não grande.

– Não podemos jogar com as roupas que estamos vestindo? – perguntou aquela pobre alma que era minha namorada de mentirinha.

Gabi virou na nossa direção.
¿Qué ha dicho? – gritou minha prima.

– Nada – respondi, erguendo as mãos, e então virei para Rafaella: – Fala baixo. Você não viu como ela reagiu quando Matías perguntou por que ela não distribuiu as camisetas no começo? Ou quando Adrián disse que teria sido mais inteligente checar os tamanhos antes?

Rafaella apenas estreitou os lábios.

– Exatamente. Ainda bem que minha irmã interferiu antes que ela rebatesse. Porque meus primos podem ser duros na queda, mas ainda assim seria uma carnificina. Sei que você também é, mas preciso de você inteira, ok?

Parei de falar assim que percebi o que tinha dito.

– A gente vai dançar no casamento.

– Eu não vou a lugar nenhum – disse ela. – Posso sobreviver à sua prima. Posso garantir que nós duas ficaremos seguras também. É só você dar o sinal.

Olhei na direção de Gabi. Com o rosto vermelho, Vivian tentava tirar a caixa da mão dela. Mas minha prima puxava com bastante… violência, se eu tivesse que escolher uma palavra.

Minha irmã gritou, deu um passo para trás e levou as mãos à cabeça.
– Chega. Chega e Chega.

Ela foi até o meio do círculo, com as mãos no ar.

Together In This?  - Rabia Version Onde histórias criam vida. Descubra agora