𝟚: Você me quer?

2.1K 247 410
                                    

P.O.V Yeonjun

Acabo de chegar na escola pro meu segundo dia, e o ocorrido com Soobin não sai da minha cabeça, aquele garoto era realmente insuportavel, mas tinha algum poder sobre mim.
Mas eu não pensava só nele, meus pensamentos também estavam no garoto de cabelo longo do F4, Beomgyu.
Ele era quieto, tocava guitarra, tinha aquele cabelo lindo, era apaixonante, admito que tenho uma quedinha por ele.

O Félix vem até mim de novo, logo me tirando dos meus pensamentos

— E aí Yeonjun, tá pensando em que?

— No meu celular — respondo enquanto mostro o celular quebrado

— Meu deus, como você fez isso?

— Não fui eu, foi o idiota do soobin. Bem que você disse que ele era chato, mas ele é insuportavel, eu odeio aquele garoto em todos os niveis possiveis. Ele quebrou meu celular, e quando eu fui falar com ele, ele ficou totalmente fodase e não fez nada, é um filho da puta — no meio do meu pequeno desabafo, notei Félix fazendo sinal, mas eu não entendi o que significava — O que foi? Não tô entendendo nada

— Atrás de você, Yeonjun — ele diz baixo o suficiente pra que só eu ouvisse, então eu me viro, dando de cara com Soobin. Félix notando a situação vai embora dali, me deixando sozinho com o grupo de quatro garotos.

Eu olho pra soobin em silencio enquanto ele me encara fixamente, engulo em seco com aquele silencio constrangedor

— Então você me acha insuportavel, novato? — ele diz com uma expressão séria, quebrando o silencio

— Eu... Meu nome é Yeonjun — digo tentando não gaguejar

— Isso não importa. Só porque eu acidentalmente pisou no seu celular eu sou tudo isso? Ninguém fala assim de mim, novato — Então uma terceira voz se intromete, cortando o surto de Soobin

— Soobin, já chega, ele tá certo — Foi Beomgyu que disse isso, o garoto do cabelo bonito — Yeonjun, pode ir — Eu concordo com a cabeça saindo dali rapidamente, enquanto vejo Soobin encarar Beomgyu com um olhar de ódio

Mais tarde

Eu estava contando pro félix sobre o ocorrido, quando deixei escapar minha quedinha por Beomgyu. Félix, que parecia mais um stalker secreto do F4, me deu uns foto do garoto de cabelos longos, e disse que todo mundo tinha uma foto do "crush", achei estranho mas aceitei, e guardei a foto no meu caderno.

Eu andava pelos corredores novamente, quando esbarro com Soobin, derrubando meus cadernos no chão. Ele olha pra mim, logo desviando o olhar pros cadernos caidos, e em meio deles uma foto.

Ele se abaixa e pega a foto em suas mãos, logo levantando e olhando pra ela, fazendo uma expressão surpresa ao ver o amigo ali, eu estava morrendo de vergonha.

— Você gosta do Beomgyu, novato?

— Eu... Eu... Não gosto... — eu não sabia como sair daquela situação

— Olha, você não pode gostar dele, me escuta — ele falou como se fossemos amigos, ele esqueceu como sempre me trata?

— Por que não? Ele é bonito, gentil, legal, não vejo problema — respondi já sem paciencia. Soobin respirou fundo, parecia irritado, olhando fixamente pra mim

— Ok, não diga que eu não avisei — Ele disse e foi embora, me deixando sem entender nada.

P.O.V Soobin

Eu admito que a possibilidade do novato gostar do Beomgyu me incomoda um pouco, não sei o motivo, mas aquilo não fazia sentido, aquilo me incomodava, e nada podia acontecer entre aqueles dois.

Quebra de tempo
P.O.V Yeonjun

Estava andando pra sair da faculdade, enquanto falava mal do Soobin com o Félix, até que o mais alto aparece novamente, parecia que ele tinha um sensor pra quando falavam dele.

— Félix, vai pra casa, minha conversa é com o novato — félix concorda e sai, parecia ter um surto medo dele. A escola já estava praticamente vazia, aquela situação me deixou nervoso.

Soobin me olha fixamente, e começa a andar na minha direção. Ele estava perto demais, e eu comecei a andar pra trás automaticamente, onde acabei encostando no armario, onde o garoto colocou uma de suas mãos com uma certa força, ficando perto demais.

— Novato... Você sabe que eu não gosto que falem de mim, não é? — Ele disse num tom que só nos ouviamos, aquela proximidade toda estava mexendo comigo, meu coração podia parar a qualquer minuto, eu senti uma vontade inexplicavel de beijar ele.

— E-eu... Desculpa...

— Você fala tanto de mim... Desse jeito vai parecer que você me quer — Engoli em seco, vendo o garoto se aproximar mais de mim, fazendo nossos labios quase se tocarem — Você me quer, junnie? — Pela primeira vez ele não me chamou de novato, mas aquela pergunta me fez travar, eu não consegui dizer nada. Meu silencio foi respondido com um sorriso de canto do mais alto, que logo se afastou de mim, indo embora como se nada tivesse acontecido.

De duas coisas eu tinha certeza: Soobin sabia o poder que tinha sobre mim, e sim, eu queria ele.

Nota da autora

Eita que parece que teremos um triangulo amoroso, será?
Obrigado por lerem, até mais <3

Rude Boy [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora