Os dias passaram e Yeonjun ficava cada vez mais próximo de Eunwoo, e Soobin cada vez mais inseguro.
Soobin sabia do amor do namorado por ele, mas temia que, com a chegada do novo aluno, as coisas mudassem.
Ele notava os olhares de Eunwoo pro Yeonjun, sabia que o garoto queria mais que amizade, e isso o incomodava profundamente.
Agora, mais do que nunca, Soobin estava preocupado: Yeonjun estava o evitando.
Não respondia suas mensagens, na faculdade mal falava com ele, e não fazia mais questão de abraços e demonstrações de carinho.
Aquele garoto que o olhava como se tivesse descoberto uma nova galáxia, agora mal olhava pra ele, por que as coisas mudaram?
Era difícil de entender.
°
- Soobin - ele sentiu seu coração acelerar ao ver o Yeonjun finalmente falando com ele, talvez agora as coisas ficasse bem, ou talvez não.
- Oi, gatinho
- A gente precisa conversar
- Sobre?
- Faz um tempo que eu queria te falar, Soobin - suspirou - A gente precisa terminar - Naquele momento Soobin sentiu seu peito doer como nunca antes, e as lágrimas imediatamente aparecerem, aquilo era o fim pra ele.
- O que? Como assim?
- Eu preciso entender o que eu sinto pelo Eunwoo, Soobin. Me desculpa.
E nesse momento a memoria do seu maior trauma veio
'- Você tá terminando comigo? - eu dizia já sentindo as lagrimas cairem.
- Sim, já era, eu tô com o Jeongin agora - Hyunjin era frio.
- Mas você disse que me amava
- Para de chorar, não tá vendo que eu não te quero mais? Some da minha vida, Soobin."
Foi aí que a ficha caiu, junto com as lágrimas que caiam sem nenhum controle: ele estava sendo trocado.
De novo.
Por que ele nunca era o suficiente?
- Você gosta dele então? - a voz já falhava, ele não conseguia fingir, queria desaparecer.
- Eu... Eu gosto - ouvir aquilo vindo do Yeonjun doia em niveis inexplicáveis, queria que aquilo fosse um pesadelo.
Então, os momentos vieram a mente de Soobin, e doia como o inferno.
"- Eu também quero você, só você, Junnie - Yeonjun sorriu em resposta, o que me fez sorrir também, o sorriso dele era lindo
- Eu sou só seu, Binnie, não preciso de mais ninguém - selinho
- Promete que não vai embora?
- Eu prometo."
"- Você sabe que eu realmente gosto de você, né? - eu sorri, dando um selinho em seguida- Eu também, Junnie - junto nossas mãos - Você é incrivel
- Acho que tô me apaixonando por você"
É, agora ele estava se apaixonando por outra pessoa.
E ele estava indo embora, mesmo tendo prometido que não o faria.
Soobin via tudo acontecer novamente, e as memórias com Yeonjun vinham em flashs, todos os beijos, abraços palavras de amor, sorrisos.
Aquele sorriso que agora era de outra pessoa.
- Tá bem - forçou um sorriso, em meio a lágrimas - Boa sorte com ele - Yeonjun ficou surpreso com aquela reação, esperava que Soobin ficasse com raiva e brigasse com ele, como quando o viu com o Beomgyu. Mas Soobin mudou, não iria dizer nada, só queria que ele fosse feliz
- Desculpa, Soobin - Yeonjun parecia segurar o choro, Soobin não entendia ben o porque, já que era ele quem estava terminando. Ele só concordou com a cabeça e tirou o anel, entregando pra ele - Seja feliz, novato.
"Se dizer eu te amo fosse uma promessa
Você a quebraria, se fosse honesto?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Boy [Yeonbin]
FanfictionOnde Yeonjun ganha uma bolsa de estudos para uma faculdade frequentada apenas pela elite, e acaba conhecendo o arrogante Choi Soobin #3 em Yeonbin 26.03.2023 Iniciada: 18.02.2023 Concluida: 17.03.2023