𝟙𝟡: No carro (hot)

1.3K 115 15
                                    

Esse capitulo vai ter descrições de sexo explicito com dirty talk, e citação a traição. Se não gosta desse tipo de leitura pule pro capitulo 20. Boa leitura <3

Estar tão perto um do outro era como acender uma chama, deixando a flor da pele todo o desejo um pelo outro que guardaram nos ultimos anos.

O beijo havia esquentado rápido demais, assim como os corpos que involuntariamente procuravam mais contato um com o outro, eles precisavam daquilo.

Soobin apertava a cintura do Yeonjun com força, o puxando mais pra si, enquanto o outro puxava os cabelos da nuca dele.

Quando se lembraram de onde estavam, se afastaram um pouco pra parar o beijo, mas continuaram proximos.

— Você ainda vai me deixar louco.

— Só quando eu estiver no seu colo, Binnie.

— Quer ir pra minha casa então? — Yeonjun concordou com a cabeça, logo mordendo o lábio inferior do outro, que suspirou, já sentindo um volume aparecer com poucas ações do outro.

Eles sairam dali indo em direção ao carro do Soobin, e entraram planejando ir pra casa dele, bom, na verdade, os planos do Yeonjun eram outros.

Já sentados no carro, Yeonjun levou sua mão até a coxa do outro, perto demais do volume visivel, o fazendo olhar pra ele.

O mais velho finalmente deixou sua mão chegar onde ambos queriam, mordendo os lábios ao acariciar ali, fazendo o mais velho arfar e fechar os olhos.

— Binnie, eu quero aqui — O mais alto olhou pra ele.

— Aqui?

— Uhum — começou a mover a mão ali — Deixa eu chupar seu pau aqui no seu carro, Binnie? — Aquela rua era vazia e escura, a única iluminação ali era a pequena luz dentro do carro, que deixavam os garotos verem um ao outro, mas mesmo com as poucas chances de serem vistos, aquilo ainda era arriscado.

Por que você quer tanto aqui? Sentiu tanta falta assim de me chupar?

— Eu senti muita, Binnie. Mas também porque eu quero que você lembre de mim te chupando sempre que entrar aqui — beija o pescoço — Principalmente se estiver com o Hyunjin — Por alguns momentos Soobin até esqueceu que estava com Hyunjin, mas pra eles, aquilo era como uma vingança por tudo que o garoto fez, aquilo era o minimo que ele merecia.

— Você quer que eu fique excitado lembrando de você quando estiver com ele? Não sabia que você era assim, Junnie — Soobin não falava seriamente, na verdade, aquela ideia agradava os dois.

— Ele merece, não é? — coloca a mão por dentro da calça dele— Queria que ele aparecesse agora — O mais alto suspirou ao sentir a mão do outro em seu membro nescessitado.

— Isso te dá tesão, Junnie? Saber que ele pode pegar a gente?

— Muito — abaixa a calça do outro, começando a masturbar ele — Eu ia adorar que ele visse o quanto eu te deixo excitado — Soobin mordeu os lábios com força sentindo sua respiração ofegar.

— Me chupa, vai — com a permissão dele, Yeonjun se ajoelha entre as pernas dele. O carro era grande, ele conseguia fazer aquilo ali confortavelmente. Excitado demais pra enrolar, logo ele colocou tudo na boca e começou a chupar com força, fazendo o outro gemer baixo.

Rude Boy [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora