No momento que Hyunjin apareceu chamando o Soobin, tudo ficou quieto, um silencio tomou conta do local, como se só existissem olhares, mas dessa vez Soobin não estava olhando pra mim, estava olhando pra ele.
Era impossivel traduzir o olhar de Soobin, ele não tinha nenhuma expressão, só olhava o garoto em silencio, até resolver responder.
— O que você quer? — ele disse de maneira seca
— Você não quer conversar?
— Não foi você que disse pra eu sumir da sua vida?
— Soobin, por favor, já passou tanto tempo, dá pra você me escutar?
E naquele momento a postura de Soobin mudou, ele não parecia irritado, nem feliz, só era como se tivesse cedido, rápido demais.
— Tá bem — ele levantou — Pode falar
Eu tava sobrando ali, então preferi me afastar pra eles poderem conversar de verdade, mas fiquei em um local onde eu conseguia ver e ouvir eles, eu queria saber o que seria dito ali.
Eles ficaram em silencio por alguns segundos, que foram suficientes pra eu analisar o garoto.
Ele era muito bonito, tinha o rosto perfeito, o cabelo preto longo chegava perto dos ombros, o piercing na sombrancelha, o corpo perfeito, ele era perfeito, e não tinha como evitar me comparar.
Não tinha como competir com ele.
P.O.V Autora
Os pensamentos são interrompidos quando o Hyunjin começa a falar.
— Você ainda não me perdoou?
— Eu nunca vou te perdoar, Hyunjin
— Soobin, aquilo faz muito tempo, eu era um adolescente, não sabia o que era amor
— Mas eu sabia — dava pra sentir o rancor na voz dele — Eu sabia o que era amor, e sinceramente, eu por muito tempo preferi não saber por sua causa
— Eu fui um idiota, ok? Mas eu me arrependo
— E o Jeongin? Por que você não tá com ele? Trocou ele também?
— Porque eu não minha maturidade pra um relacionamento, Soobin. Dá pra entender que a porra do problema nunca foi você?
Soobin queria chorar, tocar naquele assunto era como cutucar a ferida, aquilo ficou nele como uma cicatriz, era um assunto delicado, e ouvir do Hyunjin que o problema não era ele mexia mais com a cabeça dele, porque ele passou todos esses ano se culpando por ser o problema.
— Eu sou o problema, Hyunjin. Eu sempre fui a porra do problema. Por que você não me deixa em paz?
— Você não é o mesmo de antes, Soobin. Você tá frio, fechado, parece outra pessoa
— Ah é? Adivinha? Você fez isso comigo
— Você precisa de amor, Soobin, eu posso te amar
Soobin ficou em silêncio diante daquelas palavras, um silêncio que incomodou Yeonjun de todas as formas possiveis, ele sentia que o mais alto cogitava aquela ideia.
Enfim, Soobin disse algo, fazendo Yeonjun sentir um alivio.
— Eu não quero nada de você
— É por causa daquele garoto que tava aqui com você? Ele é seu namorado?
— Ele não é meu namorado, ok? E não é da sua conta
Ouvir aquilo fez o peito de Yeonjun apertar, eles tinham uma relação tão carinhosa e intima, que ele se esqueceu que não namoravam.
Era como um relacionamento, tinha beijos, carinho, palavras de amor, só não tinha o compromisso.
Yeonjun achava que aquilo era como uma fase de transição pra um relacionamento sério, mas com Hyunjin ali, tudo parecia perdido.
— Mas você gosta dele?
— Sim, e ele gosta de mim também, e eu queria muito que você não se intrometesse nisso
Aquelas palavras fizeram Yeonjun se sentir melhor, sentiu novamente que o mais alto era seu.
— Tá bem. Se você gosta dele eu não vou tentar nada com você, eu te respeito.
Soobin sentiu sinceridade na fala de Hyunjin, e pela primeira vez o quanto ele estava diferente, parecia mais maduro, talvez o tempo tivesse feito bem.
— Promete que não vai fazer nada?
— Uhum — ele deu uma pequena pausa antes de concluir — Só se você quiser que eu faça — ele disse em tom de humor, e os dois acabaram rindo, pela primeira vez em muito tempo, pareciam amigos.
— Deixa de ser besta, Hyunjin
— Já tá rindo? Acho que você não me odeia tanto assim
— Não me importo o suficiente pra te odiar
— Eu sei que na verdade você tá adorando falar comigo de novo — os dois riram
A facilidade que o garoto fazia o Soobin rir preocupava Yeonjun, ainda mais levando em consideração que eles estavam praticamente brigando 5 minutos atrás.
Soobin não conseguia ficou bravo com o garoto por muito tempo, e pra Yeonjun, aquilo era preocupante.
Do nada a conversa ficou leve, eles riam e se alfinetavam como bons amigos, como se tivessem se resolvido magicamente no momento que Hyunjin o fez rir.
Soobin sempre era sério, era dificil ele mostrar quem ele era por trás de toda aquela frieza, mas com aquele garoto, foi fácil demais, e isso preocupava Yeonjun, que sentia que podia o perder a qualquer momento.
Mas quando lembrava que eles não tinham nada, uma pergunta vinha a cabeça de Yeonjun
Como posso perder o que nunca foi meu?
Nota da autora
Estamos em #5 em Yeonbin, muito obrigado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Boy [Yeonbin]
FanfictionOnde Yeonjun ganha uma bolsa de estudos para uma faculdade frequentada apenas pela elite, e acaba conhecendo o arrogante Choi Soobin #3 em Yeonbin 26.03.2023 Iniciada: 18.02.2023 Concluida: 17.03.2023