𝟙𝟟: Nada dura pra sempre

813 107 52
                                    

Flashback on

Faziam alguns dias que Eunwoo tinha chegado na faculdade, e tinha ficado bem proximo de Yeonjun.

Nisso, Soobin acabou desabafando bastante com o Hyunjin, que, não tinha virado uma boa pessoa da noite pro dia.

Não tinha mesmo.

— Yeonjun?

  Oi, Hyunjin.

A gente tem que conversar.

Não tenho que conversar com você.

Não é o que você dizia alguns anos atrás — Nesse momento Yeonjun mudou totalmente, e resolveu não discutir.

— Ok, o que foi?

— Eu não quero mais você com o Soobin.

—  E daí?

— Olha, a gente pode resolver do jeito fácil, ou do jeito dificil — Yeonjun o olhava sem entender.

— Como assim?

— O Soobin não ia gostar nada de saber que você fodia comigo enquanto eu e ele namoravamos — Yeonjun travou, Soobin o odiaria se soubesse disso.

— Mas eu não sabia que seu namorado era ele.

— Mas sabia que eu namorava, certo? Não fez nada que não soubesse. Ah, e caso você ainda tenha duvidas, lembra das fotinhas que você me mandava, eu posso mostrar pra ele, contar tudo, e dizer que tivemos ums recaida e você me mandou agora, além de vazar essas fotos pra todo mundo — Yeonjun gelou, aquilo não podia estar acontecendo — Você quer que isso aconteça, Yeonjun?

— N-não.

— Então diz pra ele que tá sentindo algo pelo Eunwoo e não quer mais ele, vai ser o suficiente pra ele se convencer, você tem uma semana — saiu dali

P.O.V Soobin

Era inacreditavel.

Eu perdi ele, mesmo fazendo meu melhor pra ver ele feliz, ainda não foi o suficiente, eu não fui o suficiente.

Dizem que o amor eterno é como uma chama, não dura pra sempre, mas que parece eterno enquanto dura.

Mas eu descobri que, quando você realmente ama alguém, não existe chuva que apague, é uma chama diferente, é uma chama eterna.

Quando tudo começa a dar errado, você se sente debaixo de uma tempestade, e com o passar do tempo, em uma chuva fraca, mas que nunca passa.

Eu descreveria ele como a chuva de verão, quando o dia está quente, a chuva de verão vem e faz tudo melhorar, refresca, te faz até esquecer que estava sofrendo com o sol minutos atrás.

Mas, sem avisar, vai embora, e todo o calor volta, toda a sensação sufocante.

Diferente da chuva de verão, ele não vir de novo pra melhorar as coisas.

Eu perdi meu garoto.

P.O.V Yeonjun

Eu acabei de chegar em casa depois de terminar com o Soobin, e no mesmo segundo eu desabei.

Eu amo ele, amo pra caralho, e agora eu quebrei o coração dele, e aquilo que a gente tinha nunca vai voltar.

O Hyunjin é especialista em acabar com a vida das pessoas, fodeu com a cabeça do Soobin, fodeu com a minha cabeça, e agora destruiu o que restava de nós.

Acabo sorrindo ao mesmo tempo que sinto uma dor indescritivel, lembrando de quando nos falamos pela primeira vez

"— Choi Soobin, o que significa isso? — Eu disse mostrando o celular quebrado.

— Um celular quebrado — Ele disse enquanto me olhava com indiferença.

— É meu celular, você quebrou, pisou em cima dele.

— E daí? — Ele respondeu com a mesma indiferença, nem olhando pra mim.

— Como assim e daí? Quem você pensa que é? Você não pode simplesmente pisar no celular dos outros e acabou, você é um sem noção — Nesse momento ele olhou pra mim com uma expressão séria, se aproximou mais e segurou meu queixo, me fazendo travar.

— Novato, aqui as coisas funcionam assim, e é melhor você se acostumar e não me desafiar muito. Não queremos ter um problema, queremos?"

Eu te odeio, Choi Soobin — disse dando uma risada sentindo as lágrimas cairam, lembrando de como eu costumava falar dele — Mas agora eu te amo, eu te amo muito, me desculpa — Escondi meus rosto com as mãos, colocando tudo pra fora, meu corpo inteiro doia, queria morrer.

Sem o sorriso dele, o olhar, os beijinhos, o rostinho dele, nada mais parece fazer sentido.

Eu só queria desligar pra sempre.

P.O.V Autora

O tempo passou, já fazia um mês do término, e Yeonjun e Soobin mal se olhavam.

Foram de sorrisos bobos e palavras de amor, pra um silencio sufocante, como se não se conhecessem.

O Binnie não existia mais, voltou a ser o cobiçado Choi Soobin do F4, mal olhava pro Yeonjun.

Yeonjun assistia varios garotos e garotas dando em cima do Soobin diariamente, e as vezes ele correspondia, o que doia profundamente no mais velho.

Ele estava andando pela faculdade enquanto pensava como tudo tinha virado de cabeça pra baixo.

Até que, pra piorar tudo, viu a última coisa que queria ver: Soobin e Hyunjin.

Eles estavam em um canto que não passava muita gente, Hyunjin encostado na parede e Soobin com uma mão apoio do lado do rosto dele, estavam perto.

Yeonjun não conseguia ouvir nada, só via eles proximos e sorrindo. Sentiu um aperto no peito quando ao ver os labios se tocando.

Hyunjin conseguiu o que queria.

E veio a mente de Yeonjun outra memoria

"— Desse jeito eu vou achar que você que quer me beijar

— Quem disse que eu não quero?

Hm... E quem disse que eu quero? — ele desfaz o abraço, nos deixando um de frente pro outro, e deixando seu rosto próximo ao meu

— Você diria não pra mim, Junnie?

— Você é muito convencido, Soobin, acha mesmo que vai me beijar fácil assim?

— Quer pagar pra ver?"

Yeonjun sentiu seus olhos se encherem de lágrimas conforme via a cena e era atingido por aquela memoria, era pra ser ele ali no lugar do Hyunjin agora.

As lágrimas começaram a cair involuntariamente, mas o que ele podia fazer? Ele e Soobin não tinham mais nada, e ele se culpava por isso.

Talvez, a única saida fosse esquecer o Soobin.

Já que, aparentemente, o garoto já havia o esquecido.

Rude Boy [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora