Esse capitulo vai ter descrições de sexo explicito com dirty talk, se não gosta desse tipo de leitura pule pro capitulo 14, eu fiz essa parte em um capitulo separado justamente pra quem não gostar pular. Boa leitura <3
Depois de ouvir aquela conversa ontem, eu tive certeza do que o Soobin sente por mim, e ninguém pode mudar isso.
Chega de dúvidas, insegurança, eu só quero ele, e ele é meu.
Saio dos meus pensamentos quanto percebo que Soobin, que estava sentado do meu lado, tava me encarando e percebendo que eu tava viajando.
— Tá pensando em que?
— Nada, Binnie — saí de onde eu estava e sentei no colo dele, o fazendo olhar pra mim — Só em umas coisas.
— Que coisas?
— Só em você — aproximo minha boca do ouvido dele, sussurando — dentro de mim — beijo o pescoço dele, já sentindo um volume em baixo de mim só com aquelas palavras.
— Por que você me provoca desse jeito? Já te avisei pra não provocar.
— Porque eu quero que você perca a paciência e faço tudo que eu imagino você fazendo comigo.
— E o que você imagina? — coloca as mãos na minha cintura.
— Ah, binnie... — dei uma pausa — Eu imagino você me pegando com força, sabe? Me jogando na cama e me fodendo inteiro — a essa altura ele já estava excitado.
— É? E você se toca pensando nessas coisas? Pensando em mim? — Ele aperta minha cintura, incentivando que eu me movimentasse ali, e eu faço isso, me movendo devagar em cima dele.
— Sim, Binnie — intensifico os movimentos sentindo minha respiração começar a ofegar — Eu imagino eu e você nessa posição, comigo sentando em você, e você me dando tapas e mandando eu ir mais rápido.
— Você gosta que mandem em você? — ele desceu as mãos pra minha bunda, apertando e dando um tapa nela — Gosta que te batam, Junnie?
— S-sim, isso — eu já estava muito excitado, precisava que ele me tocasse.
— Eu também imagino algumas coisas — beija meu pescoço — Eu imagino você chupando meu pau, engasgando... E depois pedindo pra eu te foder com força.
— Chupando seu pau assim? — passo minha lingua no dedo dele, logo colando na boca e fazendo movimentos pra cima e pra baixo.
— Isso... Desse jeito — paro de chupar o dedo dele.
— Você pode fazer o que quiser comigo, eu sou seu.
P.O.V Autora
Então eles se beijaram. Não era um beijo romantico, era um beijo quente, com desejo, eles queriam muito um ao outro.
Enquanto se beijavam, o mais alto passava as mãos pelo corpo do outro, aproveitando o momento que ele esperou tanto.
Eles se desejavam, e muito.
Sem descolar os labios, Soobin pegou o Yeonjun no colo indo até o quarto, logo o jogando na cama e ficando por cima dele, do jeito que ele contou que imaginava, eles estavam dispostos a realizar os desejos um do outro.
Eles continuaram um beijo quente, com o mais baixo entrelaçando as pernas na cintura do outro, deixando os corpos mais colados que nunca.
Yeonjun tira camisa do Soobin, levando as mãos ao peito dele, sem conseguir desviar o olhar dali.
Logo o mais alto começa a distribuir beijos e chupões pelo pescoço do outro, fazendo ele gemer baixinho e se arrepiar.
— Você vai deixar eu tirar sua roupa e te foder todinho, Junnie? — disse enquanto continuava beijando aquela região.
— S-sim... Porra, você me deixa tão excitado.
O mais altos começou a esfregar as ereções, gemendo propositalmente no ouvido do outro, queria deixar ele no limite.
Após alguns minutos nisso, o Yeonjun inverteu as posições, ficando por cima.
— Deixa eu te chupar? Por favor — ele gostava de ter que pedir permissão, gostava de sentir que o outro tinha poder sobre si. Soobin só concordou com a cabeça em resposta, sentindo a respiração começando a ofegar.
Yeonjun começou a distribuir beijos pelo peito dele, e foi descendo até chegar a calça, tirando ela deixando a ereção do outro livre.
Ele passa a lingua em toda a extensão, e enfim coloca tudo na boca, chupando com força.
— J-junnie... Isso — leva a mão até a cabeça do outro, que chupa mais forte olhando nos olhos dele.
Tudo o que se ouvia ali eram os gemidos de Soobin e os sons que o outro fazia com a boca propositalmente.
Ele sabia o que estava fazendo, colocava tudo na garganta mesmo engasgando as vezes, fazendo o mais alto gemer alto.
Depois de alguns minutos nisso, sentindo que iria gozar, o mais alto puxou o outro dali, não queria que isso acontecesse agora.
— Me come, Binnie... Por favor.
Não foi preciso mais palavras, logo os dois já estavam completamente despidos e o mais velho de quatro.
— Quer que eu te prepare?
— Não, eu gosto assim — Yeonjun não se considerava um masoquista ou algo do tipo, mas gostava da dor, isso o excitava. Soobin começou a entrar no outro devagar, ouvindo ele gemer baixinho, até estar completamente dentro, ficando um tempo parado até ele se acostumar — B-binnie... Vai... — com a confirmação do outro, o mais alto começou a se movimentar devagar.
O tesão que eles sentiam era enorme, Yeonjun era apertado, muito apertado, e aquilo não ficaria lento por muito tempo.
Como esperado, logo o mais alto já fodia o outro com força, arrancando gemidos e suspiros de ambas as partes.
— S-soobin... Mais forte... — o mais alto dava tapas fortes na bunda do outro, enquanto se movimentava do jeito que ele gostava — N-não para... Por favor... Me fode — ter Soobin dentro de si era tão bom, que ele só conseguia implorar pra aquilo não acabar, como se o outro fosse parar a qualquer momento.
— Porra — ele deu uma estocada mais forte, ouvir o outro gemer daquele jeito era tão excitante, tudo ali era absurdamente quente.
Depois de algum tempo assim, eles trocaram as posições, Soobin sentado e Yeonjun por cima.
O mais velho sentava com força no outro, que apertava a cintura dele tentando aliviar o tesão que sentia.
— Olha pra mim — o outro obedeceu, se esforçando pra manter os olhos abertos — Você vai sentar mais rápido agora, entendeu? E quero que você se toque também — ele concordou, acelerando os movimentos e começando a masturbar seu membro esquecido, sentindo mais prazer ainda. Ele gostava de ser mandado, gostava pra caralho, e Soobin sabia disso.
— F-fala o que você tá pensando... Eu quero ouvir
— Você é muito apertado, sabia? Sentir você sentando no meu pau assim... — dá um tapa na bunda dele — É bom pra caralho — Soobin sabia exatamente o que falar pra enlouquecer o outro, sabia o quanto ouvir aquele tipo de coisa dava tesão nele.
— P-porra... Binnie, e-eu vou gozar — dizia em meio a gemidos, olhando nos olhos do outro enquanto intensificava os movimentos, dando o maximo de prazer pros dois.
Então o mais alto começou a mover seu quadril, estocando o outro fundo, fazendo os dois se derreterem ali.
Depois de Soobin sair de dentro dele, os dois ficaram se olhando, ofegantes, suados, uma bagunça.
Então ele deu um selinho demorado no mais velho, com carinho.
— Eu te amo, Junnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Boy [Yeonbin]
FanfictionOnde Yeonjun ganha uma bolsa de estudos para uma faculdade frequentada apenas pela elite, e acaba conhecendo o arrogante Choi Soobin #3 em Yeonbin 26.03.2023 Iniciada: 18.02.2023 Concluida: 17.03.2023