𝟝: Quer pagar pra ver?

1.6K 181 132
                                    

Yeonjun e Beomgyu abraçados.

Eu sei da queda do Yeonjun pelo Beomgyu, ele não fazia a minima questão de disfarçar isso, e isso me incomoda pra caralho. Fiquei encarando aquela cena em silencio, eu estava com muita raiva, Beomgyu era meu melhor amigo, ele sabia que eu suspeitava de sentir algo por Yeonjun.

Do nada Beomgyu olha pra mim como se não esperasse que eu estaria lá, e tenta falar comigo

— Soobin...

— Beomgyu, fica quieto — Eu só digo isso e viro as costas

Eu saí andando pra longe de onde eles estavam, eu estava com muita raiva, eu era um idiota, como eu posso ter criado sentimentos por alguém que eu sabia que gostava de outra pessoa? Ainda mais essa outra pessoa sendo meu melhor amigo.

Eu ouço uma voz chamando meu nome, mas não era Beomgyu, era o Yeonjun.

— Soobin... Calma... — Eu olho pra ele serio, não queria conversar

— Yeonjun, me deixa em paz

— Poxa, o que eu fiz?

— Só me deixa porra, você não tava com o Beomgyu? Tá fazendo o que aqui? — eu fui muito duro com as minhas palavras, Yeonjun queria chorar, agora eu que era o idiota.

Nesse momento eu percebi o que estava fazendo, então o abracei, sentindo as lágrimas dele cairem, aquilo partiu meu coração.

— Desculpa... Me desculpa...

— O que eu fiz? Desculpa... — Ele não fazia ideia do porque eu estava bravo

— Não é nada... Eu só... Você gosta dele?

— Não

— Yeonjun, não precisa mentir

— Eu não gosto dele, Soobin... Eu acho ele bonito, mas não sinto nada, na verdade... — ele saiu do abraço e olhou pra mim — eu gosto de outra pesssoa — legal, não bastava o beomgyu, agora tem outro

— Quem é?

— Você vai ter que descobrir, binnie — ele sorriu e me deu um beijo na bochecha — Até amanhã — vai embora

"Que mudança de humor" era só o que eu conseguia pensar, nem parece que tava chorando, parece que esqueceu completamente o que tava acontecendo, mas era melhor assim, não queria que ele ficasse bravo por causa desse meu surto.

Eu não quero me iludir achando que ele gosta de mim, mas ele meio que deu a entender isso, mas deve ser coisa da minha cabeça, ele nunca gostaria de mim.

°

Já se passou um dia desde o ocorrido, e eu não queria olhar na cara do Beomgyu, ele era um verdadeiro filho da puta.

Ouço batidas na porta da minha casa, eu já até imaginava quem era.

Abrindo a porta vejo que eu estava certo, pra minha infelicidade, era Beomgyu.

— Beomgyu, eu não quero falar com você

— Eu sou seu amigo, não vai nem me ouvir?

Rude Boy [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora