Há uma lenda que diz que o sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas que esse amor não era possivel, pois sempre que a lua aparecia, o sol precisava se por.
Então, vivem longe um do outro, mas ainda se amando, sendo reféns de um amor impossivel.
Assim era a relação de Yeonjun e Soobin.
Eles se amavam tanto que podiam esperar anos um pelo outro, mas era como se o destino não fosse eles viverem esse amor, assim como o sol e a lua, não conseguiam ficar juntos.
Mesmo separados, o sol e a lua continuam existindo, iluminando tudo ao seu redor pela esperança de um dia poderem estar juntos.
Mas, o que seria da lua se o sol se apagasse?
A lua não veria mais sentido em aparecer e brilhar todas as noites.
Se um parecesse de brilhar, o outro também pararia.
Era o que aconteceria se o pior viesse a acontecer com o Yeonjun.
P.O.V Soobin
Aquilo era inacreditavel.
Nem nos meus piores pesadelos eu estaria na sala de espera de um hospital, temendo pela vida do Yeonjun.
Eu não entendo como isso aconteceu, nem porque o Hyunjin também estava no carro.
A vida realmente não é nada.
Poucas horas atrás o Yeonjun tava comigo, a gente tava abraçadinhos vendo filme e conversando sobre o futuro.
Agora, ele está em uma sala de hospital, e eu nem sei se vai existir um futuro.
Os médicos me informaram que a situação dele é perigosa, e que o risco de vida existe.
Eu não consigo parar de chorar e tremer, eu não vou aguentar se algo acontecer com ele, eu não quero viver sem ele.
P.O.V Autora
A verdade é que onde Yeonjun fosse, Soobin iria atrás, mesmo que esse lugar fosse a morte.
É meio triste sim, mas os dois não conseguiam ser felizes longe um do outro, os últimos anos foram muito dificeis, e Soobin não conseguiria lidar com um adeus eterno.
Yeonjun e Soobin tinham sérios problemas de dependencia emocional um no outro, e a verdade era que, de qualquer jeito, não seriam realmente felizes dessa forma.
Eles precisavam de ajuda, nada era mais perigoso pra eles que eles mesmos.
Se amavam muito, mas a partir do momento que isso se tornou uma dependencia, o único motivo de viver de ambos, não era mais só amor.
Era um problema.
Mas, sinceramente, não era uma surpresa Soobin ter acabado um dependente emocional.
Ele não via sentido na vida antes de Yeonjun aparecer, lidava com uma depressão a anos, mas escondia isso bem.
Quando Yeonjun apareceu, Soobin viu uma luz no fim do túnel, como se o sol tivesse iluminado toda a escuridão que ele se encontrava.
Mas sem ele, toda a escuridão voltava, e muito pior.
Yeonjun nunca tinha experimentado a sensação de ser amado, nunca teve muitos amigos, e a única pessoa que se importava com ele era sua mãe.
A relação dele com o pai sempre foi péssima, eles só se falavam quando era pra Yeonjun ser cobrado, cobrado pra ser o melhor, era uma pressão insuportavel.
Quando se apaixonou pelo Soobin, Yeonjun teve muito medo de não dar em nada, até porque, nas outras vezes que se relacionou, nunca foi assumido.
E quando eles ficaram juntos, o mais velho se sentiu tão vivo com a sensação de ser amado, que não sabia mais viver sem ela.
Não exatamente sem ela, sem o Soobin.
Ele amava mais o garoto que a si mesmo, e preferia a morte a uma vida sem ele.
É por isso que está entre a vida e a morte agora.
Perder Soobin já seria uma morte pra ele.
°
— Choi Soobin? — era um médico.
— Sou eu. Tem noticias do Yeonjun?
— O quadro dele melhorou bastante, ele está estavel, mas ainda não acordou.
— Ele ainda corre risco de vida, doutor?
— Não, ele tá respondendo bem — Soobin sorriu alivado ao ouvir isso.
— Muito obrigado. Eu posso ver ele?
— Ainda não, sinto muito. Eu não sei quando ele vai ser liberado, eu preciso que você tenha um pouco de paciencia, ok?
— Tá bem, obrigado.
Após alguns minutos, uma moça entrou na sala, parecia bem abalada. Não demorou muito pro Soobin reconhecer que era a mãe do Yeonjun, que o atendeu quando foi a casa dele, então ele se sentou ao lado dela.
— Oi, como a senhora tá?
— Oi, Soobin — deu um sorriso fraco — Não imagina te ver aqui. Eu tô bem mal, preocupada com o Yeonjun.
— Eu recebi noticias agora a pouco, ele tá fora de perigo, fica tranquila.
— Nossa, que alivio — ela sorriu, sendo retribuida por Soobin.
— É um alivio enorme.
— Eu só consegui chegar aqui agora, eu tava presa no trabalho. Esses dias eu tô tão sem tempo que mal tô conseguido falar com o Yeonjun, nem sabia que vocês tinham voltado a se falar, mas fico feliz em saber, ele sentiu muito sua falta.
— Eu também senti muito a dele, muito mesmo.
— Ele chorava muito, sabe? Os primeiros meses foram os mais dificeis, fiquei preocupada com ele.
— Eu amo muito seu filho, de verdade, eu quero muito ficar com ele, mas sempre acontece alguma coisa.
— Amores faceis não fazem historia, Soobin. Quando o amor não se abala com as dificuldades, ele é de verdade — Soobin sorriu com aquelas palavras.
— A senhora tem razão.
E a mãe do Yeonjun estava mais do que certa, tudo que vem fácil, vai fácil, as vezes a única forma de conquistar o amor, é lutar por ele.
Nenhum ódio é mais forte que o amor verdadeiro entre duas pessoas, e quando ele é real, nada muda ele.
Yeonjun e Soobin iriam até o fim um pelo outro, nada nesse mundo poderia mudar a maior certeza deles.
A certeza que se amavam.
E mesmo passando parecendo impossivel como o amor entre o sol e a lua, não desistiriam até ter a sorte do eclipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Boy [Yeonbin]
FanfictionOnde Yeonjun ganha uma bolsa de estudos para uma faculdade frequentada apenas pela elite, e acaba conhecendo o arrogante Choi Soobin #3 em Yeonbin 26.03.2023 Iniciada: 18.02.2023 Concluida: 17.03.2023