Assim que ouvi o nome do tal Hyunjin, minha mente ligou os pontos, e eu lembrei do dialogo que tive com o Soobin:
— As pessoas não gostam de mim de verdade, só querem dar uns beijinhos e depois ir com que elas realmente gostam, foi assim com você, foi assim com o hyunjin, eu não nasci pra ser amado, Yeonjun.
— Soobin... Quem é hyunjin?
— Meu ex — suspira — Mas não importa.
Então aquele garoto era o ex do Soobin, que aparentemente tinha machucado muito ele.
O Soobin estava completamente parado olhando pro garoto, eu via as lágrimas se formando em seus olhos, como se varias memorias estivessem voltando de uma vez.
Ele ainda sentia algo por aquele garoto?
E naquele momento eu senti de verdade medo de perder ele.
P.O.V Soobin
Minha paz acabou quando eu vi o Hyunjin ali, tudo parou, a sensação era horrivel.
Eu não conseguia olhar pra ele sem lembrar de como eu fui trocado, da frieza, de como doeu.
"— Para de chorar, não tá vendo que eu não te quero mais? Some da minha vida, Soobin."
Aquele garoto acabou com a minha saude mental, acabou com qualquer esperança pro amor que eu tinha durante anos, fez eu me sentir um lixo.
Eu não sinto mais nada por ele, mas só lembrar do que ele fez já me afeta, me feriu muito, eu quero ele longe.
°
P.O.V Yeonjun
Ele sumiu depois de passar um tempo olhando pro Hyunjin, eu só vi ele saindo dali rapidamente, agora não consigo encontrar ele.
Andando pela faculdade atrás dele, vejo ele de longe com um violão, parecia preso no proprio mundo enquanto cantava
Eu tento, mas nunca me lembro
Do que eu era antes de você
E se antes de Dezembro eu sabia me reconhecerAquela letra, a melodia triste, parecia que ele tava sofrendo por aquele garoto, e pensar nessa possibilidade me machucou.
E você foi tão mais alto
E eu fiquei com o que dói
Em queda livre, eu sou mesmo
Um anti-heróiEu respirei fundo e me aproximei mais quando ele terminou a musica, sentando ao lado dele, fazendo ele olhar pra mim.
— Você tá bem? — disse da forma mais acolhedora possivel
— Não muito — respirou fundo — Mas nada que eu não saiba lidar
— É o Hyunjin, né? Eu vi que ele voltou
— É sim, Junnie — aquela confirmação fez meu peito doer, eu ia perder ele?
— Binnie... — dei uma pausa antes de concluir a frase, sentindo as lágrimas querendo aparecer — Você ainda gosta dele? Pode falar a verdade
— Como eu gostaria de alguém que fez o que ele fez? Ele é um idiota. Só que ele me fez muito mal, ver ele me trouxe memorias horriveis, ele me faz mal — aquelas palavras me trouxeram um certo alivio, mas eu ainda estava um pouco apreensivo, Soobin parece gostar de quem não dá tanta atenção pra ele, talvez ele goste do dificil.
— Eu tô aqui por você — beijo a bochecha dele, vendo ele finalmente sorrir — Sempre, binnie
— Obrigado, Junnie, eu também tô aqui por você. Ah, aliás, eu escrevi uma coisa pra você — meus olhos brilharam com aquela frase, meu coração acelerou, aquilo era sério mesmo?
— Sério? — disse sem conseguir evitar sorrir
— Uhum, não tá perfeito mas... — deu uma pequena pausa — É pra você
Toda vez que eu te vejo
Quando eu olho em seus olhos
Meu coração fica batendo forte
Você é meu destino
Até no fim do mundo
A única pessoa que eu quero protegerQuando você olha para mim
Quando você sorri para mim
Parece que meu coração vai parar
E quanto a você?
Eu realmente não consigo lidar com isso
Penso em você o dia todoNão me deixe
Mesmo que o nosso futuro seja incerto
Confie em mim e me espereMeu único amor
Você é tudo para mim
Eu já tinha confessado isso?
Você é meu destino
Até no fim do mundo
A única pessoa que eu quero protegerMeu amor
Eu quero te amar
Seus olhos, seu sorrisoMeu amor
Por favor, se lembre
Que estaremos sempre juntos
Eu te amo
Meu coração estava acelerado, e eu não conseguia parar de sorrir, aquilo era lindo, e era pra mim, eu nunca me senti amado daquele jeito.— Você gostou? — ele disse quando terminou de cantar, me olhando com certa expectativa .
— Eu amei, Binnie, é lindo — eu tentava colocar em palavras tudo que eu estava sentindo, mas era impossivel, era um sentimento incrivel.
— Que bom, eu escrevi pra você — ele disse sorrindo, aquele sorriso, eu me derretia completamente.
— Só tem um detalhe — vejo ele olhar pra mim sem entender.
— O que? Não gostou de alguma parte?
— Na musica você me chama de "meu amor", mas você nunca me chama assim — cruzei os braços como se estivesse bravo.
— Ah, é isso — ele riu, passando meu cabelo pra trás da orelha — Desculpa, meu amor — eu sorri sentindo minhas bochechas queimarem, o que eu estava sentindo era amor, e eu gostava daquilo.
— Soobin? — uma terceira voz falou, cortando nosso momento, e claro, era o Hyunjin.
Naquele momento só uma duvida passava pela minha cabeça.
Eu vou te perder, Soobin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Boy [Yeonbin]
FanfictionOnde Yeonjun ganha uma bolsa de estudos para uma faculdade frequentada apenas pela elite, e acaba conhecendo o arrogante Choi Soobin #3 em Yeonbin 26.03.2023 Iniciada: 18.02.2023 Concluida: 17.03.2023