𝟙𝟜: Amor e ódio

1.1K 130 4
                                    

P.O.V Soobin

Hoje eu decidi que finalmente vou pedir o Yeonjun em namoro, espero que dê tudo certo.

Eu vou levar ele pra um lugar bem bonito, que eu costumo ir sozinho, enfim, se ele não aceitar eu finjo desmaio.

°

Eu chamei Yeonjun pra um piquenique no lugar, era um lugar meio afastado da cidade, um lugar verde, com um rio, onde eu venho quando preciso colocar a cabeça no lugar.

Estavamos abraçados olhando a paisagem, eu precisava falar, se não eu perderia a coragem.

— Junnie — ele olhou pra mim.

— Eu.

— Você sabe que eu te amo, né? — ele sorriu, aquele sorriso.

— Eu também te amo, Binnie.

— E o que a gente tem é meio... Indefinido — ele desvia o olhar, parecia meio triste lembrando dessa informação — Mas, eu quero deixar as coisas claras entre a gente.

— Você quer terminar o nosso quase namoro? — ele sempre pensava no pior.

— Não, claro que não. Eu só quero tornar oficial — vi os olhos dele brilharem, juntei nossas mãos — Você quer namorar comigo? — ele deu um sorriso lindo, corando um pouco.

— Eu... Eu quero — ele diz e eu retribui o sorriso, agora tudo estava no seu devido lugar.

P.O.V Yeonjun

O momento que eu tanto esperava finalmente chegou, agora Soobin era realmente meu namorado.

Só de pensar nisso eu já sinto meu coração acelerar e sorrio sem perceber, acho que as coisas estão começando a dar certo pra mim.

É engraçado pensar que no começo eu odiava ele, acho que, realmente, amor e ódio andam juntos.

Antes ele perecia tão rude e inalcançável, eu me enganei demais, ele não é nada disso.

Ele é carinhoso, doce, alegre, só não tem facilidade em se abrir com todo mundo

Eu realmente amo o Choi Soobin.

°

Estamos aqui abraçados, trocando carinhos, espero que isso dure pra sempre.

Ele me deu um anel de compromisso, agora usamos aneis iguais, isso parece um sonho.

Se for, tomara que eu não acorde.

— Agora eu posso te chamar de amor, Binnie? — ele sorriu

— Uhum

— Tá bom, amor — dou um selinho demorado nele, vendo ele sorrir quando nos afastamos.

— Meu gatinho — outro selinho — Só meu.

- Só seu.

Tudo está tão bem agora, eu só espero, realmente, que nada estrague isso.

Seria demais pra mim.

Nota da autora
Finalmente um capitulo inteiro com yeonbin felizes e boiolinhas, mas aqui a vida é feita de surpresasKKKKKKK eita sem spoilers aqui.
Até o próximo <3

Rude Boy [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora