Eles já estavam vestidos, ainda no carro do Soobin, se olhando sem saber bem o que fazer ou dizer.
Tinham se afastado a anos, e agora depois do calor do momento, um silêncio se estalou ali.
— Soobin — Yeonjun resolveu quebrar o silêncio.
— Hm?
— Você sabe que eu sempre vou gostar de você, né? — o mais alto não conseguiu evitar um sorriso.
— Mesmo depois de tanto tempo?
A verdade era que eles se amavam além do tempo ou distância, nada podia mudar o que sentiam um pelo outro.
Yeonjun, mesmo tendo visto Soobin com Hyunjin, continuou o amando.
E Soobin, mesmo ouvindo da boca de Yeonjun seus sentimentos por Eunwoo, continuou o amando.
Talvez isso pareça meio triste, mas isso é o amor.
A dor é consequência de quem tem a coragem de amar.
Mas, por mais que ela seja, não é capaz de matar o verdadeiro amor. Com um amor não correspondido, a consequência da dor pode te perseguir por muito tempo.
Mas, Yeonjun e Soobin tinham a sorte de um amor recíproco, mas durante anos não tiveram a sorte de ter paz para vive-lo.
Mas o que são alguns anos pra quem ama verdadeiramente? Eles podiam esperar mil anos um pelo outro, nada mudaria, isso é amar.
— Eu esperaria mil anos por você, Binnie — Soobin sorriu.
— Sério?
— Uhum, com certeza. Se a gente não tivesse conversado hoje, e a gente só se visse daqui, sei lá, uns 10 anos, eu ainda ia estar aqui, te esperando.
— Meu coração sempre vai esperar por você, Junnie. Ele só tava esperando você voltar desde aquele dia — Yeonjun sorriu, mas logo sua expressão mudou quando lembrou de um detalhe: Hyunjin.
— Mas e ele? — levanta do peito dele ainda sentado
— O Hyunjin?
— Sim.
— Meu relacionamento com ele não é bom, sabe? Depois que você terminou comigo, ele foi se aproximando cada vez mais de mim, e depois de um tempo eu resolvi dar outra chance pra ele, mas as coisas foram ainda piores que no primeiro relacionamento. Ele me trata mal, me ignora muitas vezes, e eu perdi as contas de quantas vezes ele me traiu e eu descobri.
— Ele te traiu? Por que você não terminou com ele depois de descobrir?
— Sei lá, eu não gosto dele — deu de ombros — Ele me trair não me importa muito, e a gente tá junto mais porque nossas famílias são amigas e apoiam muito, seria uma confusão terminar.
— E... Você pretende terminar isso de uma vez agora?
— Bom, se você ainda gostar de mim o suficiente de mim pra voltar comigo, sim — ambos sorriram.
— É claro que eu gosto, Binnie. Eu te amo.
— Você me ama? — selinho — Sabia que eu também te amo?
— Sabia — riram.
Aquilo parecia um sonho pra eles, depois de tantos anos separados, mal se cumprimentando, agora estavam sorrindo e trocando palavras de amor, como nos velhos tempos.
O tempo pode ter passado, mas nada mudou entre eles, mesmo mais maduros, ainda eram os mesmos.
Muitas vezes ambos acharam que seria impossivel terem um ao outro de novo, mas ali estavam eles, confessando o quanto ainda se amavam, e dessa vez nada podia impedir eles de viverem esse amor.
Para o amor verdadeiro, nada é impossível.
Mas eles foram tirados daquele momento de felicidade ao ver que tinha alguém os olhando pela janela do carro com uma expressão surpresa: Hyunjin.
Yeonjun olhou pro Soobin sem saber o que fazer, e a única reação que teve foi sair do colo dele e ir pro banco do passageiro.
Soobin suspirou antes de sair do carro, e Yeonjun fez o mesmo, agora estando os dois de frente com Hyunjin.
— Que merda é essa? — Hyunjin estava irritado.
— Por que você quer saber?
— Porque eu ainda sou seu namorado.
— Meu e de mais metade da faculdade né? Se toca, você não tem moral pra falar porra nenhuma.
— Então é por isso que você tá com ele? Pra se vingar?
— Como se eu me importasse o suficiente com você pra me vingar de algo — riu — Eu não tô nem aí pra você e seus mil amantes — Soobin sabia ser duro com as palavras quando queria.
— Vai terminar comigo? Você sabe que sua família nunca vai aceitar alguém como ele — nesse momento Yeonjun sentiu, nunca tinha parado pra pensar nisso.
— Foda-se minha família, essa é minha vida, e eu quero ficar com o Yeonjun. E outra, eu sei tudo que você fez pra separar a gente, as ameaças, o que mais você fez pra ferrar comigo? Fala a porra da verdade uma vez na vida.
— Quer saber a verdade, Soobin? Eu nunca quis ficar com você mesmo, eu fiz toda essa merda pra não ver o Yeonjun com outra pessoa — Yeonjun e Soobin não conseguiram evitar a surpresa na expressão, ninguém esperava por aquilo.
— Como assim?
— Yeonjun e eu tinhamos um caso no meu primeiro relacionamento com você — disso Soobin já sabia — Mas acabou não dando certo. Assim que eu soube que ele tinha entrado nessa faculdade, eu resolvi estudar nela também, mas adivinha? Eu realmente não esperava que ele estivesse apaixonado logo por você, Soobin. Eu sabia que ele me odiava e nunca voltaria a ter nada comigo, e sim, eu sabia que separar vocês faria ele me odiar mais ainda, mas como ele não seria meu, eu queria que não fosse de ninguém — Yeonjun e Soobin estavam paralisados com aquela informação — Eu sei suas inseguranças, ele dizer que gostava do Eunwoo te faria desistir na hora, e eu estava certo. Eu só manti algo com você pra garantir que você não iria atrás do Yeonjun.
— Você é louco — dessa vez era Yeonjun quem falava, completamente incrédulo.
— Louco? Talvez. Eu sou louco por você— começou a se aproximar cada vez mais dele, que ia andando pra trás.
— Hyunjin, para com isso — estava começando a ficar com medo.
— Enquanto você não for meu, você não vai ter paz, Yeonjun.
Yeonjun o olhava sem acreditar naquilo, dava pra ver o medo em seu olhar, e o ódio e posse no olhar do Hyunjin.
Yeonjun achava que finalmente viveria em paz com Soobin como no paraíso, mas agora, temia viver um novo inferno.
Estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Boy [Yeonbin]
FanfictionOnde Yeonjun ganha uma bolsa de estudos para uma faculdade frequentada apenas pela elite, e acaba conhecendo o arrogante Choi Soobin #3 em Yeonbin 26.03.2023 Iniciada: 18.02.2023 Concluida: 17.03.2023