Uma semana depois
Uma semana se passou, e Yeonjun ainda não tinha acordado.
Não teve uma noite que Soobin não dormisse ali, naquele hospital, esperando pela noticia que o garoto tinha acordado.
Tudo aquilo era muito assustador, mas saber que Yeonjun estava estavel, já o aliviava um pouco.
— Choi Soobin? — era um médico.
— Sou eu.
— O Yeonjun acordou. Já tem algumas horas, mas estavamos cuidando dele e vendo se ele estava com alguma sequela, e felizmente está tudo bem — Soobin sentiu seu coração se encher de alegria com a noticia que tanto esperou.
— Eu posso ver ele?
— Pode sim.
Soobin andou até a sala onde Yeonjun estava. Mesmo que tivessem se resolvido antes do acidente, Soobin estava se sentia ansioso pra falar com ele depois do que aconteceu, não sabia como seria.
Respirou fundo antes de abrir a porta lentamente, vendo o garoto pelo qual é apaixonado deitado em uma maca, dessa vez de olhos abertos.
Soobin entrou no quarto em silencio, sem saber como começar um dialogo naquela situação, nem se o garoto estava bem pra um dialogo.
Se sentindo ansioso, ele fechou a porta sem tirar os olhos do Yeonjun, que ainda não tinha dito nada.
Mas ele sentiu tudo se acalmar e seu coração se encher de alegria ao ver o garoto sorrir, enquanto o olhava.
— Binnie — sorria — Vem aqui — Soobin foi até ele.
— Junnie — fez carinho no rosto dele — Você tá bem? Eu tive tanto medo de te perder.
— Eu tô me sentindo até bem, principalmente agora com você aqui — Soobin sorriu, enquanto Yeonjun continuava sorrindo. Os olhos de ambos brilhavam, aquilo era tudo que precisavam: um do outro.
Yeonjun e Soobin conversaram um pouco, entre sorrisos e palavras de amor, Yeonjun contou o que aconteceu no carro, expondo o que Hyunjin tinha feito.
— Esse cara é maluco, ele tá fodido se sair daqui vivo — Soobin deu uma pausa — Pera aí, você preferiu arriscar sua vida do que terminar comigo de novo?
— Uma vida sem você não faria sentido, Binnie. Eu não ia deixar ele acabar com a gente de novo.
— Mas sua vida é preciosa — se abaixou ali, ficando mais perto do outro — Eu não aguentaria se algo acontecesse com você.
— E eu não aguentaria ficar longe de você de novo — deu um beijo na mão do outro — Eu preciso de você.
— Mas você não pode viver só por mim, sabe? Eu percebi que eu só vivo por você, e você só por mim, e isso não é bom. A gente precisa cuidar da nossa saude mental, Junnie — Soobin estava reconhecendo que tinham um problema.
— É, realmente — o mais velho nunca tinha pensado naquilo — Eu quero ficar bem, e que você fique bem também, pra gente viver muitos anos juntinhos — ambos sorriram.
— Dessa vez, vamos fazer do jeito certo?
— Sim, eu prometo.
Dois meses depois
O Yeonjun já recebeu alta e teve uma ótima recuperação do acidente, com Soobin o dando o apoio necessario.
O Hyunjin acabou não resistindo, e sinceramente, ninguém ficou triste com isso.
Era o unico jeito deles terem paz.
Yeonjun e Soobin começaram a fazer terapia, pra cuidar da saude mental, e viverem juntos de forma saudavel.
As coisas finalmente estavam funcionando da forma que devia, e aquele dia estava lindo.
— Você nunca consegue prestar atenção nos filmes, né?
— Você me desconcentra, Binnie.
— Igual no nosso primeiro encontro — se olhavam e sorriam.
— Ah é, e o que você me disse mesmo?
— Eu quero te beijar.
— Dessa vez eu deixo — riram e se beijaram.
Dois anos depois
P.O.V YeonjunQuando eu entrei naquela faculdade, nunca pensei que encontraria o amor naquele cara que eu odiava.
Choi Soobin, o mais arrogante e também o mais desejado, e também a pessoa que eu mais odiava no mundo.
Eu me apaixonei por ele tão rápido quanto comecei a odiar, mas pra ficarmos juntos não foi fácil.
Mas, qual é a graça de ser fácil?
O amor é assim, quem tem a coragem de lutar por ele, o conquista, quem desiste, acaba nunca o encontrando de verdade.
E de uma coisa eu tenho certeza:
Eu te amo, Choi Soobin.
E as vezes, nós acabamos encontrando o amor em quem menos esperamos.
E, quando nos damos conta, já estamos no altar, perdidos nos olhos brilhantes daquele que roubou meu coração, e cuidou dele como ninguém.
— Você aceita Choi Soobin como seu legitimo esposo?
— Eu aceito.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Boy [Yeonbin]
FanfictionOnde Yeonjun ganha uma bolsa de estudos para uma faculdade frequentada apenas pela elite, e acaba conhecendo o arrogante Choi Soobin #3 em Yeonbin 26.03.2023 Iniciada: 18.02.2023 Concluida: 17.03.2023