𝟙𝟚: O amor dói

1K 168 37
                                    

Depois que o Hyunjin apareceu tudo ficou complicado, tudo.

Ele e o Soobin se reaproximaram completamente, agora andam juntos pra cima e pra baixo, isso me incomoda.

Claro que Soobin ainda me dá atenção e carinho, mas ver toda essa proximidade dele com o ex me deixa extremamente inseguro, ainda mais o ex dele sendo tão bonito.

E também porque ele dizia odiar o Hyunjin, como pode perdoar ele tão rápido?

Talvez o amor e o ódio andem juntos, e pensar nisso me assusta.

°

Eu estava indo pra casa do Soobin, queria passar um tempo com ele sozinho, já que nos últimos dias o Hyunjin sempre aparecia do nada.

Mas, chegando pela casa dele eu vejo a porta entreaberta, e vejo os dois juntos, conversando, mas eles estavam próximos, próximos demais.

Eles pareciam trocar sorrisos e olhares, talvez seja coisa da minha cabeça, talvez eu seja inseguro demais.

Mas o Hyunjin começou a olhar pra boca dele constantemente, estavam flertando?

Eu não podia acreditar, eu não queria acreditar, aquilo doia como nunca.

Até que, com só uma frase, hyunjin faz tudo parar e perder o sentido.

— Eu quero te beijar — ele disse olhando pro Soobin, que olhava pra ele em silêncio.

No mesmo tempo que senti meu peito doer e meus olhos se encherem de lágrimas, uma memoria veio, o nosso encontro

Estava com o Soobin no cinema, mas eu não conseguia prestar atenção no filme, não com ele abraçado em mim daquele jeito, pareciamos um casal.

Junnie

Hm?

— Eu quero te beijar — segura meu queixo, deixando nossos rostos próximos

— Quer?

— Não provoca assim, Junnie... Eu tô avisando

Meu peito dói com aquela memoria, e eu já sinto as lágrimas começando a cair, aquilo não podia ser real.

Eu continuei prestando atenção na conversa, eu iria perder ele, era real.

Como algo que nem começou de verdade pode mexer tanto com alguém? Acho que isso é o amor verdadeiro que tanto falam.

Mas, por que não falam sobre se esse amor não for reciproco? Talvez, amar alguém mesmo sem saber se a pessoa vai te amar na mesma intensidade, seja o real significado de amor.

Bom, se isso for verdade, o amor não devia ser tratado como algo tão bom, o amor verdadeiro dói.

— A gente não pode, Hyunjin — aquelas palavras reacenderam a esperança no meu coração, talvez, o amor não seja tão ruim.

— Por que?

— O Yeonjun

— Mas vocês nem tem nada

— Eu sei, mas, eu gosto dele, e ele também gosta de mim, eu sei que a gente não tem um relacionamento ainda, mas não seria certo com ele, entende?

— Ah — o garoto parecia mais triste — Tudo bem, eu imaginei

Meu coração acelerou, o sentimento bom voltou. Essa era a parte boa de amar, ter sentimentos tão bons só com algumas palavras de uma pessoa, a sua pessoa especial.

Depois de ver aquela cena eu fui embora, era o suficiente, meu coração estava quietinho como nunca, e eu sabia que tinha tido a sorte de encontrar o amor.

Dessa vez, não restavam dúvidas.

Rude Boy [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora