Narradora
Aqueles dias eram só o começo de anos de uma relação incrível que evoluiria cada vez mais.
Isaac havia aprendido a ser mais resiliente e tinha descoberto um universo de coisas novas que ele nunca tinha reparado mesmo que sempre estivesse ali, abraçou mais a família e se situou mais com ele mesmo, e boa parte dessa responsabilidade era de Lia, ela o influenciou tanto, e mesmo sem perceber abrangeu a visão do rapaz de acordo com a forma que ela o ensinou e mostrou. Aquilo era imensamente especial, mas ela mal percebia essa importância, mas isaac sabia bem e devia muito a ela.
Bel e Mari tinham uma relação complicada, não por culpa delas, mas por culpa das pessoas a sua volta, Bel na visão de Mari parecia indiferente ou confusa, mas não, também era medo, medo este causado pelas pessoas.
Mas um dia isso parece ter tido um ponto final.- Hoje foi divertido, acho que somos um bom time de karaokê- Bel se referia a tarde do mesmo dia
Mari observou a visão a sua frente, se tratava de uma visão no alto de um topo de um local que elas descobriram vagando sozinhas por ai, elas gostavam do ar livre, e preferiam ter lembranças juntas em locais abertos, parecia mais metafórico olhar para o céu, as estrelas, sentir a brisa do fim da tarde e lembrar o que remetia essas maravilhas da natureza.
- É, somos- Mari a respondeu após um bom tempo pensativa sobre o que elas eram
- No que está pensando, meu doce?
- Quando vamos ser um casal de fato?- Mari a encarou agora
- Não já somos?- Bel a olhou confusa
- Não
O silêncio reinou por um segundo
Bel reconfigurou seu cérebro, o que estava errado? Ela pensou.
- Não é justo vivermos as escondidas, não é normal, não é igual a qualquer outro casal- Mari parecia triste pela primeira, ela era do tipo que topava tudo para ficar de boa com a Bel, mas naquele momento ela queria que isso tivesse uma decisão final, 8 ou 80
- Desculpa- ela abaixa a cabeça- meu maior medo é a sua família, eu só estava tentando ir a os poucos e- ela é interrompida por Mari a beijando subitamente
- Não é a sua culpa, Bel- elas estavam próximas sentindo a respiração uma da outra entrando em contraste com o vento gélido do começo da noite que também sentiam em suas peles.
- E o que a gente faz?
- Cria coragem e enfrenta quem for para viver decentemente
- Eu não sei se já te disse isso, mas eu te amo, com você eu topo tudo- Bel acaricia seu rosto carinhosamente
- Eu também te amo- Mari fala aquilo e observa sua amada sorrir lentamente logo mostrando suas covinhas fofinhas e em seguida se inicia um beijo apaixonado e esperançosoPara alguns o simples era tão complicado e cheio de dificuldades e para alguns o difícil parecia tão simples...
- Mas é só dizer sim ou não, ué - Lia insiste em ter uma rápida resposta de Isaac
- Não é bem assim, Maria Júlia- Ele caminha em círculos impaciente
Lia suspira deixando sua pose de durona de lado
- Tá bem, eu entendo que seja complicado mas ainda acho que você precise dar uma resposta objetiva..
- Eu não quero ficar longe de vocês, ainda mais agora- Isaac finalmente se senta ao lado de LiaEle estava em uma dúvida cruel, entre largar tudo e se dedicar a faculdade que seria melhor para ele em outro país. Ou ficar e ver no que dava. A decisão parecia óbvia, mas ele queria arriscar o instável apesar de tudo.
- Eu desejo que faça o melhor para você, eu vou continuar te amando- era a primeira vez que Isaac via Lia com lágrimas nos olhos daquele jeito, ele sabia que agora ela estava sendo mais transparente impossível e se sentia totalmente vulnerável em dar uma resposta agora
Ele não tinha nenhuma palavra para dar para ela, apenas a abraçou forte acariciando seus cabelos.Isaac ficava num complexo de ser sortudo por ter uma baita oportunidade assim, mas ao mesmo tempo de parecer ingrato por querer largar tudo e todos que ele considera importante, por incrível que pareça dividia com Lia o sentimento do conforto de preferir o que já é conhecido e automaticamente ter medo do novo. Ele também tinha medo de decepcionar seu pai que colocava toda expectativa nele, o dono de uma grande empresa gostaria de passar cada responsabilidade nas mãos de seu filho mais velho e mais "responsável", mas honestamente Isaac só queria viver seu sonho de forma mais instável possível, cantando, e tendo seu amor ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modo Silencioso
RomanceIsaac perdeu sua audição da noite para o dia e recebe ajuda de quem menos esperava: Lia. A garota autista que conhecia há anos mas nunca havia notado o quão graciosa era ela. E foi no silêncio que ele conseguiu se ouvir e contornar anos de erros con...