Lucius entrou na sala de jantar para encontrar Severus comendo um muffin e lendo a mais nova edição do Potions Monthly .
'Onde estão todos os outros?' Lucius perguntou, checando seu relógio de bolso; eram quase nove.
- Não sei sobre Black e Remus, mas Draco ainda está dormindo com os gêmeos. – Severus disse.
— O encontro dele foi bem? Lucius perguntou antes de se sentar. Griffy apareceu e fez uma reverência. 'Você pode me trazer um pouco de muesli com morangos e bananas? Também um cappuccio.
Griffy assentiu e desapareceu com um leve estalo.
- Não tenho certeza. – Severus disse assim que Lucius olhou para ele. 'Eu ouvi eles chegarem por volta das onze e Draco parecia feliz. Você terá que perguntar a ele.
Lucius assentiu e sentou-se para esperar pelo café da manhã.
Alguns segundos depois, Severus ergueu os olhos da revista e piscou para ele.
'O que?' a loira perguntou.
'Onde está Harry?'
- Dormindo. – Lucius disse.
Severo franziu a testa. "Normalmente você está preso no quadril."
Lucius revirou os olhos, mas não disse nada; era verdade, afinal.
'Ele está bem?' Severo perguntou.
'Ele está bem, provavelmente apenas cansado da noite passada.' Ele sorriu maliciosamente e Severus bufou.
'Você precisa ser castrado.'
'Estou ferido.'
— Você está tentando levá-lo a uma sepultura precoce? Severo perguntou.
"É mais como se ele estivesse tentando me levar para uma cova prematura", disse Lucius enquanto Griffy voltava com seu café da manhã. 'Você me chama de maníaco sexual, mas Harry leva o prêmio.'
Griffy hesitou depois de colocar a tigela e a caneca de Lucius na mesa. Ele se assustou com o patriarca, mordendo o lábio.
"Griffy?" Lucius disse, soprando vapor de sua caneca.
O elfo parecia querer dizer algo, mas finalmente balançou a cabeça e disse, 'Desculpe, Mestre.'
Ele desapareceu e Severus disse, 'Seus elfos estão ficando estranhos.'
'Mm,' Lucius concordou, intrigado com o comportamento de Griffy e Dobby. Eles estavam agindo de forma muito estranha ultimamente, especialmente perto de Harry.
Ele foi tirado de seus pensamentos por um bocejo na porta. Ele olhou para cima para ver Harry entrando na sala, bocejando alto e esfregando os olhos. Ele parecia uma bagunça; cabelo por todo o lado, olheiras, roupão puxado sobre uma das camisas de Lucius e calças de pijama.
'Harry, você está bem?' Lucius perguntou, a preocupação passando por ele.
'FF-Tudo bem,' Harry soltou um bocejo.
'Tem certeza?'
- Apenas cansado. – Harry admitiu. Lucius estendeu um braço e Harry caminhou até ele. Ele foi puxado para o colo de seu companheiro e o beijou rapidamente antes de se acomodar; braços em volta da cintura de Lucius, a cabeça apoiada em seu peito.
- Você parece exausto. – Lucius comentou.
- Hum. – Harry murmurou, fechando os olhos.
— Não machuquei você ontem à noite, machuquei?
Severus bufou e Harry balançou a cabeça. 'Não, foi legal', ele sorriu, os olhos ainda fechados.
"Você deveria comer alguma coisa", disse Lucius. 'Você quer que eu ligue para Dobby ou Griffy?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Feitos um para o outro
Novela JuvenilLúcio Malfoy é salvo do Beijo do Dementador por Harry Potter. Por que? Harry Potter é seu companheiro! Agora eles têm que navegar por um relacionamento enquanto também tentam ajudar um ao outro a juntar os cacos de suas vidas ligeiramente destruídas...