Capítulo 50 : Perdoe e Esqueça

714 70 4
                                    

Lucius se recusou a deixar Harry ir para a aula. Todos entenderam, claro. Harry estava desaparecido há quase dois dias, mas estava inconsciente há quatro. Levou toda a força de Lucius para não matar todos que chegavam a um metro de sua companheira.

Muitas pessoas vieram visitá-lo para se certificar de que Harry estava bem. Remus, Sirius e Severus foram os primeiros, os dois Grifinórios tendo ficado nos aposentos de Severus enquanto Harry estava na enfermaria. Harry não pensou em nada ao cumprimentar seus padrinhos (apenas com um sorriso, Lucius o puxou de volta quando Harry tentou abraçá-los), mas seu companheiro ergueu uma sobrancelha loira, fazendo Remus corar e Sirius abrir um largo sorriso.

Severus o ignorou e eles almoçaram juntos, todos se certificando de não mencionar Molly Weasley. Se o fizessem, Harry estava à beira das lágrimas e Lucius rosnaria.

Draco estava na aula, os gêmeos reformando o Zonko's, então eles estavam sozinhos na sala de jantar quando Harry anunciou, 'Siri, Rem, eu vou ter gêmeos!'

Sirius engasgou com seu sanduíche e Severus deu um tapinha em suas costas enquanto Remus sorria para Harry.

-Parabéns, Harry. – Remus sorriu. 'Isso é... uau, gêmeos.'

'TT-gêmeos?' Sirius engasgou.

- Disseram-nos ontem. – Lucius disse, bebendo sua água.

Severus suspirou e recostou-se. 'Ótimo, eu vou ter que lidar com dois pirralhos Potter quando eles chegarem em Hogwarts.'

Harry sorriu quando Lucius fez uma careta para ele. 'Vou garantir que eles saibam realmente te irritar, Sev,' o adolescente disse.

'Severus, você vai conhecê-los bem antes de eles irem para Hogwarts,' Lucius disse. O outro sonserino levantou uma sobrancelha.

- Queremos que nossos gêmeos conheçam você. – Harry disse, seu tom normalmente usado quando se fala com uma criança de três anos. 'De que outra forma eles vão aprender a preparar poções e ser todos sarcásticos?'

Remo riu. 'Além disso,' Lucius disse, olhando para cima de seu prato, 'vamos precisar de uma babá.'

- Oh, que bom. – Severus falou lentamente.

'GÊMEOS?!' Sirius gritou.

- Sim, gêmeos. – Harry assentiu. "Você não estava ouvindo?"

'Vocês são... gêmeos... dois... o quê?' Sirius engasgou.

'Harry está tendo gêmeos,' Lucius disse lentamente.

' Nós vamos ter gêmeos,' Harry corrigiu e Lucius sorriu largamente para ele. - Admito que estou um pouco assustado. – Harry continuou, olhando para seu padrinho. "Quero dizer, há tudo, ficar muito grande, desejos de comida, mudanças de humor... e então o nascimento real."

- Eu não invejo você. – Severus comentou.

'Estou nervoso por criar dois filhos ao mesmo tempo', disse Harry, 'mas... estou animado. Quero dizer, vou ter dois filhos, dois bebezinhos para amar. Harry sorriu timidamente. 'Eu quero ser uma boa mãe.'

"Você vai ser", disse Lucius, beijando sua bochecha.

- Gêmeos. – Sirius gemeu. 'Dois pequenos Potter-Malfoys.'

'Hogwarts não tem chance,' Remus disse e os outros riram.

{oOo}

Depois de prometer a seus padrinhos que ele estava bem, saudável e comendo direito, Sirius e Remus voltaram para Grimmauld Place, Andrômeda tomando conta de Teddy com Narcissa. Harry ficou surpreso ao saber que as irmãs estavam se reconectando, mas ficou feliz por elas.

Harry Potter: Feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora