Capítulo 67 : O Casamento de Harry Potter e Lúcio Malfoy

391 38 1
                                    


Os convidados estavam todos sentados nas cadeiras de madeira escura enquanto Lucius estava na frente, Severus ao seu lado. Draco e Hermione estavam de pé de cada lado da mesa branca que Dobby havia montado, uma caixa prateada e um cálice eram as únicas coisas sobre ela.

Harry estava parado no começo do corredor, inquieto nervosamente, e Sirius teve que bater as mãos na gravata pelo menos uma dúzia de vezes.

Quando Albus viu que Harry estava pronto, ele caminhou ao redor da área de estar formando o círculo, colocando pedras e velas a cada poucos centímetros. Quando terminou, parou no final do corredor e ergueu a varinha.

Uma suave marcha nupcial começou, os sons de violinos, violas, contrabaixos e violoncelos chegando aos ouvidos de Harry. Fred, George, Ron e Remus ficaram de pé, Fred e George do lado de Lucius, Ron e Remus do lado de Harry. Sirius estendeu o braço e Harry passou o seu por ele, sorrindo nervosamente para o padrinho.

Sirius conduziu Harry pelo corredor, todos sorrindo para o corado Grifinório. Os olhos de Harry percorreram os convidados antes de pousar em Lucius, seu coração de repente pulando em sua garganta. Lucius parecia absolutamente espetacular em suas vestes pretas com detalhes em prata. Ele estava vestindo calças pretas e uma camisa preta por baixo, sua gravata e colete cinza-prateado. Seu cabelo estava amarrado para trás com uma fita preta e seus olhos cinza-claros se iluminaram com misturas iguais de luxúria e amor quando Harry se aproximou.

Quando eles alcançaram Lucius e Albus, Sirius pegou o braço de Harry e deu um beijo em seus dedos. Ele soltou a mão de Harry e se curvou antes de ficar atrás do adolescente.

Harry olhou para Lucius e todos os seus nervos se dissiparam; Lucius estava calmo e no controle, parado ali tão alto, orgulhoso por estar prestes a se casar com Harry Potter.

Harry sorriu estupidamente e Lucius sorriu em resposta enquanto Albus levantava as duas mãos. Todos os convidados se sentaram e o silêncio caiu, a música de repente cortada.

'Amigos e família,' Albus começou. 'Nós nos reunimos esta tarde para celebrar o casamento, a união e o entrelaçamento dos destinos de Lucius Abraxas Malfoy e Harry James Potter, que se apaixonaram e decidiram se casar.

'Não há acidentes no universo e nada acontece por acaso. Quer saibamos ou não, o caminho de nossas vidas já está traçado profundamente dentro de nós, e a vida é o processo de estar disposto e ser capaz de descobrir a direção desse caminho.

'Para Harry e Lucius, esta descrição é adequada,' Albus disse. 'Lucius é um veela e como todos sabemos, veela tem companheiros de vida, e o companheiro de vida de Lucius é Harry. Embora suas jornadas tenham sido diferentes e tenham se conhecido em termos nada amigáveis, Lucius e Harry sempre foram destinados a ficar juntos como parceiros unidos. E hoje, na frente de familiares e amigos, Lucius e Harry darão o passo final para unir suas vidas para a eternidade.

'O casamento começa com a troca de palavras. Não podemos nos unir uns aos outros sem dar nossa palavra. Esta deve ser uma doação incondicional, pois ao nos unirmos uns aos outros nos unimos ao desconhecido. O amor é um presente milagroso e um casamento é uma celebração dessa magia. Estamos reunidos aqui hoje para celebrar o dom do amor que dois melhores amigos e companheiros, Lucius e Harry, encontraram um no outro, e para compartilhar com eles a magia desta ocasião.

'O casamento é um lugar muito especial, o ambiente protegido no qual podemos nos explorar infinitamente na presença um do outro e no qual podemos oferecer a possibilidade do verdadeiro reflexo do outro. Vamos estender nossa alegria a Lucius e Harry nesta feliz ocasião, pois eles estão prestes a dar um novo passo na vida.

'Este dia foi possível não apenas por causa de seu amor um pelo outro, mas pela graça de seus pais, seja aqui física ou espiritualmente, bem como de sua família e amigos, bem como de todo o mundo mágico. É nossa esperança que a satisfação e a alegria de um pelo outro aumente a cada ano que passa.'

Harry Potter: Feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora