Capítulo 4 : Conhecendo uns aos outros

2.5K 260 10
                                    

O café da manhã foi estranho tanto para Lucius quanto para Harry. Assim que eles se sentaram, um elfo doméstico apareceu e sorriu. A pequena elfa, que se apresentou como Livvy, empilhou a mesa com torradas, waffles, bacon, cogumelos fritos, tudo que Lucius poderia imaginar comendo no café da manhã. Ficou com água na boca quando Harry agradeceu a Livvy, que desapareceu com um estalo suave.

'Lúcio?' Harry questionou quando o loiro não se mexeu.

'Oh, um... só...' Lucius corou e Harry riu. O adolescente se levantou e começou a encher um prato de comida.

"Qualquer coisa que você prefira?" Harry perguntou.

'Eu não gosto de ovos ou tomate,' Lucius admitiu.

Harry assentiu e pegou algumas torradas, bacon e waffles. Ele acrescentou iogurte quando Lucius acenou com aprovação e colocou o lote na frente do sonserino. Lucius começou a comer seu prato enquanto Harry tomava seu próprio café da manhã.

- Poterm, Harry?

'Milímetros?' Harry disse, sem olhar para cima.

'Por que você me serviu o café da manhã?'

Harry piscou e olhou para cima, como se tivesse acabado de perceber o que tinha feito. 'Oh...' ele disse e ficou vermelho escuro. — Eu... eu não sei.

Lucius sorriu com a cor no rosto de sua companheira. 'Eu não me importo, Harry, honestamente.'

'Não tenho ideia de por que fiz isso', disse Harry. 'É só... parecia uma boa ideia.'

'Bem, como submissa em nosso relacionamento está em seu sangue querer cuidar de sua família.' Harry inclinou a cabeça e Lucius continuou. 'A submissa veela tem tudo a ver com família; protegendo nossos filhotes, seu companheiro, e garantindo que todos estejam felizes. Você será ferozmente protetor comigo e com Draco e isso inclui garantir que comamos. É meu trabalho ganhar a vida e sustentar a família.'

'Então eu sou como... a mãe?' Harry perguntou.

- Suponho que sim. – Lucius assentiu. Quando ele viu o olhar no rosto de Harry, ele disse, 'Harry, ser submisso não é uma coisa ruim. Todo mundo acha que isso significa que você é fraco e apenas faz o que eu digo, mas isso não é verdade. Dá muito trabalho cuidar de uma família e manter todos juntos. Você é a única pessoa que vai conseguir me acalmar se eu ficar com raiva. Você é a única pessoa em quem vou ouvir e confiar sem sombra de dúvida.

'Então... eu sou a metade mais forte?' Harry sorriu.

Lúcio reclamou. 'Eu não disse isso, Sr. Potter.'

- Apenas admita. – Harry brincou. 'Eu sou o cérebro dessa relação.'

Lucius revirou os olhos e começou a comer.

'Ah, pobre dominador Lucius, precisa ouvir um garoto de dezoito anos,' Harry sorriu.

'Cale-se.'

'Ooh,' Harry disse e Lucius não pôde deixar de sorrir. — Ha, fiz você sorrir.

Lucius balançou a cabeça, mas ainda estava sorrindo enquanto comiam.

{oOo}

Eles passaram a manhã apenas conversando e abraçados no sofá. A princípio, eles se sentaram em poltronas separadas, mexendo-se desajeitadamente e tentando iniciar conversas. Eventualmente, Harry arrastou Lucius para o sofá e o sentou. Ele se aconchegou no homem mais velho, descansando a cabeça no peito de Lucius. Lucius hesitou antes de envolver um braço ao redor do adolescente, que murmurou satisfeito.

Depois disso, as conversas foram fáceis.

Eles discutiram livros e música, vida escolar e famílias. Lucius aprendeu um pouco mais sobre Harry; sua matéria favorita, de quais livros ele gostava, o quanto ele amava Quadribol e respeitava Sirius e Remus, Hermione e Ron. Ron parecia um assunto delicado para o grifinório, que não tinha notícias de seu amigo desde o dia anterior.

Harry Potter: Feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora