Capítulo 9 : Tempo para a Família

1.9K 188 18
                                    

Depois de muita repreensão de Harry e Draco, Lucius aceitou a posição DADA. Harry ficou muito feliz por ter seu companheiro ensinando sua matéria favorita. Draco se perguntou se talvez este ano ele pudesse derrotar Harry Potter na Defesa Contra as Artes das Trevas.

A maneira como Lucius olhou para Harry disse a ele que ainda era apenas um sonho.

Foi um pouco difícil para Lucius e Harry se acostumarem a ter Draco por perto. O herdeiro Malfoy apareceu dois domingos antes de Hogwarts começar a encontrar seu pai e Harry trancados em um abraço apaixonado no sofá. Felizmente eles estavam vestidos, mas Draco ainda podia sentir sua paixão.

Foi a primeira de muitas, muitas vezes que Draco ficaria com medo de seu pai e... o que quer que Harry fosse. Draco havia sido colocado no quarto de hóspedes duas portas abaixo do quarto de Harry e Lucius. Felizmente, isso significava que ele não podia ouvir todos os barulhos que eles faziam quando faziam uma sessão de amassos de três horas antes de dormir.

Draco aprendeu a bater na porta do escritório antes de entrar. Realmente parecia que Lucius iria despir sua companheira e fazer o que quisesse ali mesmo na mesa.

Ele aprendeu a ouvir atentamente antes de entrar na sala de estar. Se ele ouviu conversas, Harry e Lucius estavam sentados perto. Se ele ouviu gemidos, eles estavam se tocando de forma inadequada. Se ele não ouvisse nada, eles estavam desmaiados juntos abraçados ou não na sala.

A pior parte foi comer. Draco costumava amar comida. Ele adorava torradas e ovos mexidos no café da manhã (não na Mansão Malfoy, Lúcio se recusava a tê-los perto dele), sanduíches de salada no almoço (Draco adorava picles também) e frango ou carne assada no jantar com vegetais cozidos, molho... sim, Draco amava comida.

Ele não a amava mais. Seu pai e Harry eram... fofos/nojentos. O café da manhã geralmente era torrada, waffles, iogurte ou muesli. Tentar comer enquanto seu pai olhava para sua companheira, que conseguia pingar mel e leite pelo queixo, era impossível. Especialmente quando o referido pai se inclinou para lambê-lo.

O almoço era mais fácil, Harry geralmente comia sanduíches ou batatas fritas. Isso não impediu Lucius de olhar para o grifinório quando ele lambeu os dedos até limpá-los.

Draco poderia lidar com o jantar. Eles comeram na sala de estar apenas conversando ou lendo, Harry aconchegado ao lado de Lucius, Draco no chão sorrindo para eles ou na poltrona revirando os olhos. No jantar, Lucius e Harry conseguiram se controlar e tocar apenas sete ou oito vezes a cada cinco minutos.

Não que Draco odiasse o quanto eles eram afetuosos, ele realmente gostava que eles tivessem ficado tão confortáveis ​​um com o outro em apenas algumas semanas. Ele também podia sentir o quanto eles se importavam um com o outro e com ele.

Embora eles não estivessem completamente ligados, a veela de Draco ainda não havia reconhecido Harry completamente como seu outro pai. Sua veela sabia quem era Harry, confiava nele e queria sua atenção, mas o vínculo não era completo.

Draco podia apenas sentir as emoções de seu pai e de Harry, como elásticos muito finos enrolados em seu coração. Só quando eles estavam muito emocionados é que ele sentia alguma coisa apropriadamente.

Infelizmente, geralmente era quando eles estavam se esfregando.

A maternidade de Harry não começou lentamente. Ele acordava Draco, geralmente pegando o cobertor do loiro quando ele se recusava a sair de debaixo dele, antes de fazê-lo sentar à mesa. O que se seguiu foram cinco minutos de Harry perguntando o que Draco queria para o café da manhã, ele tinha certeza que era isso que ele queria, não, chocolate não era café da manhã, Draco não podia tomar sorvete no café da manhã, Draco tinha que comer o que Harry colocou em seu placa.

Harry Potter: Feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora