Capítulo 72 : No Verdadeiro Estilo Malfoy

411 33 7
                                    


Lucius tinha muito trabalho a fazer nos dias seguintes, então Harry se ocupou principalmente lendo, assistindo TV ou dormindo. Às vezes ele se sentava no sofá do escritório, lendo e mastigando lanches saudáveis ​​enquanto Lucius escrevia uma quantidade infinita de cartas. Cola e Coca berravam nos cantos e às vezes desciam para mordiscar as cascas de Harry, o adolescente sorrindo e dando tapinhas nelas.

Harry estava dormindo muito, então Lucius fez todo o seu trabalho. O curandeiro Marks apareceu para ver como ele estava e disse que se Harry estivesse grávida por sete meses completos, ele deveria nascer no dia 27 de julho. Isso significava que Harry ficaria enfiado no quarto dele e de Lucius com os gêmeos em seu aniversário, algo com o qual Harry não se importava, mas que irritava Lucius infinitamente. Era o primeiro aniversário de Harry desde que ficou com Lucius e o loiro queria comemorar direito.

Infelizmente, não havia nada que pudessem fazer a menos que os gêmeos chegassem cedo. E, como eram Malfoys, havia uma boa chance disso acontecer.

Lúcio não havia contado a Harry, mas Draco estava um mês inteiro adiantado, o que era comum em nascimentos de sangue puro (o próprio Lúcio era oito semanas prematuro). Por causa da endogamia em famílias de sangue puro, havia todos os tipos de complicações com gestações e partos. Os Malfoys, entretanto, tinham o hábito de se casar com meio-sangues; A avó de Lucius por parte de pai era mestiça com mãe trouxa, e seus bisavós tinham sangue trouxa. A mãe de Harry era nascida trouxa, então Lucius sabia que não haveria nenhuma complicação com a gravidez de sua pequena companheira.

Quando grávida de Draco, Narcisa teve que tomar todos os tipos de poções e foi colocada em repouso absoluto cinco meses depois. Os Blacks eram notórios por se casar com membros de sua família imediata; Os pais de Sirius eram primos de primeiro grau, assim como os pais de Narcissa. Seus avós eram meio-irmãos, então não era de surpreender que a última geração de negros fosse um pouco insana.

Lucius e Narcissa eram primos de terceiro grau ou algo assim, e os Potters não se casavam com parentes próximos há gerações, então o sangue que Harry e Lucius compartilhavam era tão vago que não importava. Ambos eram mais parentes dos Weasleys do que um do outro.

Lucius foi tirado de seus pensamentos quando Dobby apareceu com um crack. O elfo estava observando Harry, que acordou para o café da manhã antes de adormecer novamente no escritório.

"Lorde Harry estando acordado, Lorde Lucius", disse Dobby. 'E ele disse que está com dor nas costas, mas Dobby não deveria dizer isso a Lorde Lucius.'

Lucius riu e guardou seu trabalho antes de se levantar e se espreguiçar. - Obrigado, Dobby. Harry disse o que queria para o almoço? Dobby balançou a cabeça e Lucius disse, 'Ele estava com vontade de comer macarrão no café da manhã, que tal algum tipo de macarrão com frango e pão de alho?'

Dobby assentiu e saiu para começar o almoço enquanto Lucius foi buscar Harry. Ele encontrou seu pequeno companheiro sentado contra a cabeceira da cama gemendo e tentando esfregar a parte inferior das costas. Ele parou assim que Lucius entrou na sala e sorriu.

"Olá", disse Lucius, atravessando a sala. Ele se curvou para beijar Harry suavemente. 'O que é isso que eu ouvi sobre dor nas costas?'

- Maldito Dobby. – Harry resmungou.

Lúcio riu. 'Não culpe Dobby, amor. Ele só está preocupado com você.

'Estou bem.' Lúcio levantou uma sobrancelha. - Sério, estou bem. – Harry insistiu.

'Ah, então você voltou não dói?' Lúcio perguntou. Harry mordeu o lábio e o loiro disse, 'Exatamente.' Ele olhou em volta antes de dizer, 'Tire.'

'Desculpe?' Harry piscou.

Harry Potter: Feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora