Harry foi retirado da Transfiguração por um aluno do primeiro ano da Lufa-Lufa que sorriu calorosamente para ele. Harry sorriu de volta, feliz por haver pelo menos alguns jovens que não o adoravam como heróis. Ele agradeceu ao garoto loiro quando a gárgula pulou para o lado, deixando Harry entrar na escada em espiral.
Ele estava inquieto enquanto abria as grandes portas e entrava na sala iluminada pelo sol. Dumbledore estava sentado atrás de sua mesa e sorriu calorosamente. 'Harry, meu garoto, como foram suas férias?'
- Tudo bem. – Harry disse.
'E as aulas?'
- Tudo bem. – Harry repetiu.
Dumbledore olhou para ele, os olhos azuis brilhando, antes de apontar para o assento diante de sua mesa. Harry sentou e olhou para baixo. — Suponho que você saiba por que está aqui? disse o diretor.
'Erm... Madame Pomfrey te contou?' Harry perguntou, olhando para cima para ver o bruxo mais velho assentindo.
"Quanto tempo você está?" ele perguntou.
"Oito semanas", disse Harry.
Dumbledore concordou com a cabeça. 'Você está saudável, feliz?'
- Saudável, sim. – Harry disse e esfregou a barriga ainda lisa. 'Um pouco nervoso, assustado, mas estou ansioso para ser pai.' Era verdade. Embora Harry estivesse com medo de que Lucius ficasse com raiva dele por ter engravidado antes de se casarem, ele ainda queria ser pai; ele adoraria o bebê crescendo dentro dele, não importa o quê.
- Bem, isso é bom. – Dumbledore sorriu. 'Agora, temos que falar sobre o seu futuro.'
'Meu futuro?' Harry perguntou.
'Sim,' Dumbledore disse e acenou com a mão. Uma bandeja com chá e biscoitos apareceu e ele colocou açúcar na sua, observando Harry atentamente. 'Agora, pelo que entendi, você chegará em meados de junho - logo após o seu NEWTS'
- Certo. – Harry murmurou.
'Você pode ficar em Hogwarts e continuar a frequentar as aulas pelo maior tempo possível', disse Dumbledore. 'Quando ficar muito difícil, tenho certeza que Draco, Hermione e Ronald não se importariam em trazer seu trabalho para você.'
'Realmente?' Harry disse. 'Eu... eu não preciso sair nem nada?'
"Não, se você não quiser", disse o diretor, tomando seu chá. 'Você pode conseguir terminar seu NEWTS antes que o bebê chegue, muitos primeiros filhos estão um pouco atrasados, seu bebê pode chegar no início de julho. Agora, Madame Pomfrey concordou em permitir que um curandeiro cuide de você todos os meses para garantir a saúde contínua do bebê, tudo o que você precisa fazer é marcar uma consulta com ela na ala hospitalar.'
Harry assentiu.
— Você contou a Lucius?
- Não. – Harry admitiu. 'Só você, Draco, e Madame Pomfrey sabem... ah, e a Murta Que Geme.'
Dumbledore nem levantou uma sobrancelha para a última pessoa, apenas acenou com a cabeça. — Você planeja contar ao pai, não é?
- Claro. – Harry disse. 'Eu só quero... você sabe, se acostumar com isso primeiro. E não quero jogar isso em cima dele, quero que seja especial.
'Tenho certeza que ele vai ficar emocionado,' Dumbledore sorriu e Harry sorriu fracamente. -Seu segredo está seguro comigo, Harry, Madame Pomfrey também. Se você tiver algum problema, me avise, sim?
- Tudo bem. – Harry disse e se levantou. 'Obrigado professor.'
Dumbledore sorriu e observou a partida da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Feitos um para o outro
Teen FictionLúcio Malfoy é salvo do Beijo do Dementador por Harry Potter. Por que? Harry Potter é seu companheiro! Agora eles têm que navegar por um relacionamento enquanto também tentam ajudar um ao outro a juntar os cacos de suas vidas ligeiramente destruídas...