Fred e George foram para casa se trocar para o jantar, querendo ficar bem para Draco. Eles conseguiram se esgueirar e se trocar; Fred vestia calça cinza bem passada e camisa de botão azul cobalto, colete de escamas de dragão cinza amarrado com gravata preta. George estava de calça preta, camisa de botão carmesim e colete feito de escamas de dragão pretas, gravata cinza.
George assentiu enquanto Fred se virava, inspecionando-se no espelho. 'Perfeito, irmão mais velho.'
- Muito obrigado, irmãozinho. – Fred sorriu, verificando se Jorge estava bem. Ambos escovaram os cabelos, certificaram-se de que seus dentes estavam limpos e pegaram as capas pretas antes de sair.
A família inteira estava na sala de estar, Molly de olho no assado que estava fazendo para o jantar.
Bill assobiou e Fleur disse, 'Vocês dois parecem muito espertos.'
Fred sorriu e Jorge disse, 'Nós sempre parecemos espertos, cunhada.'
Fleur riu e esfregou o estômago. Ela estava grávida de apenas um mês, mas ela e Bill estavam nas nuvens; toda a família era, realmente. O primeiro neto estava a caminho.
'Onde vocês dois estão indo?' Ron perguntou, a pergunta subjacente clara em seus olhos; Você vai a algum lugar com Draco?
George assentiu enquanto Fred dizia: 'Reunião de negócios, irmãozinho.'
- Vamos nos encontrar com Lee na Londres trouxa. – Jorge mentiu.
"Estamos pensando em investir em um novo tipo de poção de desaparecimento que está sendo desenvolvida em Paris", disse Fred.
George assentiu novamente.
Molly, que tinha escutado ao lado da mesa de jantar, franziu ligeiramente a testa. 'Por que o encontro repentino?' ela perguntou.
"Homens de negócios não esperam, mãe", disse Fred.
"Fomos chamados há apenas uma hora", acrescentou George.
"Então temos que ir", disse Fred.
- Não espere acordado. – George sorriu.
'Vamos tentar voltar-'
- ... mas você sabe como são os homens - concluiu George.
Molly fez uma careta, mas disse: 'Tudo bem, mas vocês dois estão gastando muito tempo trabalhando; você deveria estar de férias.
Eles a beijaram rapidamente em cada bochecha e disseram: 'Não há descanso para os perversos, mãe.'
'Divirta-se,' Bill disse intencionalmente e Fred piscou para ele. George segurou a porta aberta e fez uma reverência ao grupo antes de seguir seu irmão.
'Eles estão indo para a casa dos Malfoy de novo?' Ron sussurrou para Bill.
"Provavelmente", disse seu irmão mais velho.
'Eet iszz so vonderful,' Fleur suspirou, Bill tinha dito a ela mais cedo naquele dia.
- Hum. – Hermione assentiu. — Todo mundo tem uma veela.
- Bem, você me pegou . – Ron disse à bruxa.
Hermione corou e Bill e Fleur sorriram um para o outro. Arthur, que estava sentado perto da lareira lendo um livro, olhou para os filhos antes de voltar a olhar para o texto. Algo estava acontecendo, ele só não sabia o quê.
Molly engasgou e tirou o assado do forno a lenha. "Ah, não", ela gemeu.
O grupo reunido se virou para ver a fumaça saindo do forno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Feitos um para o outro
Ficção AdolescenteLúcio Malfoy é salvo do Beijo do Dementador por Harry Potter. Por que? Harry Potter é seu companheiro! Agora eles têm que navegar por um relacionamento enquanto também tentam ajudar um ao outro a juntar os cacos de suas vidas ligeiramente destruídas...